SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ederson123

B5722 sem campainha

8 posts neste tópico

Pessoal cometi um erro ao abrir o B5722, rasguei o flat da campainha e bateria. Alguem sabe qual deles é da campainha e qual é da bateria para fazer um jump?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal cometi um erro ao abrir o B5722, rasguei o flat da campainha e bateria. Alguem sabe qual deles é da campainha e qual é da bateria para fazer um jump?

Quem tiver alguma soluçao por favor me ajude.

Sr faça uma analise no manual,veja se pode lhe ajudar.

• Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Sr faça uma analise no manual,veja se pode lhe ajudar.

• Please login or register to see this link.

Amigo ja verifiquei mas nao foi esclarecedor. O problema persiste.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo ja verifiquei mas nao foi esclarecedor. O problema persiste.

esses dias recuperei um deses se não me engano de cima pra baixo 1e2 sao do vibra call 3e4 campainha

mais faça o seguinte ligue o atc sem a parte de trás coloque para tocar uma musica ai vc testa com outra campainha pode testar com a do e71 achando a trilha certa so fazer o jump

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

esses dias recuperei um deses se não me engano de cima pra baixo 1e2 sao do vibra call 3e4 campainha

mais faça o seguinte ligue o atc sem a parte de trás coloque para tocar uma musica ai vc testa com outra campainha pode testar com a do e71 achando a trilha certa so fazer o jump

boa sorte

Amigo esse é o problema, testei todas as combinaçoes possiveis dentre os quatro pontos mas sem som.

A campainha do e71 esta funcionando perfeito em outro aparelho, porem os jump nao fincionaram.

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte

Amigo realmente é como voce disse, as duas de cima sao do vibracall e as de baixo da campainha, o problema é q eu estava testando só com a campainha, quando testei a campainha e o vibracall juntos, deu certo. Fica a dica pra quem passar pelo mesmo problema.

Podem fechar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0