Ir para conteúdo

flash 2210 ajuda


Posts Recomendados

bom dia,

comprei uma box z3x e nao estou conseguindo flashear o aparelho, pois vem tres tipos na flash .cfg .tfs .cla e no programa so vem para colocar dois desses tipo de execução..alguem poderia me ajudar ......ou algum tutorial!

desde ja grato

Senhor, selecione o primeiro .cla e o segundo .tfs, clique em firmware > conecte o aparelho com o cabo j750 desligado > de pulso na tecla power até reconhecer o aparelho e aguarde o final do processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o que posso te ajudar e dizendo + ou - como vc vai ter que proceder ok . Quando vc abrir a Z3x vc vera a opcao Flash Files va em BIN,CLA e selecione o arquivo .CLA depois selecione tambem a opcao TFS e selecione o arquivo .TFS e depois è so mandar fazer a flash blz ! Teste por favor e post resultado espero ter ajudado ... Eduardo Perrott Tecnico Cellmotion PY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor, selecione o primeiro .cla e o segundo .tfs, clique em firmware > conecte o aparelho com o cabo j750 desligado > de pulso na tecla power até reconhecer o aparelho e aguarde o final do processo.

Desculpa amigo, repetir seu procedimento quando mandei postar vc ja havia postado a ajuda ao nosso amigo. diferenca de minutos kkkk

Parabens pelo otimo post

Eduardo Perrott

Tecnico Cellmotion PY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...