Ir para conteúdo
Noticias
  • BOMBA!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Nicolas Torres

Nokia 5310 com codigo de segurança, passei 3 flashs mais não saiu,

Posts Recomendados

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
;)Olá Amigos qui na minha asistencia apreceu um nokia 5310 com codigo de segurança,Até ai tudo bém. Passei 3 Flashs nele + não saiu o codigo,Alguém pode me ajuda??

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
Des de já Agradeço a Todos..(44444)(44444)(44444)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo protegido!

;)Olá Amigos qui na minha asistencia apreceu um nokia 5310 com codigo de segurança,Até ai tudo bém.

Passei 3 Flashs nele + não saiu o codigo,Alguém pode me ajuda??

Conteúdo protegido!

Sim amigo, iremos te ajudar, mas por favor poste na área correta, tópico movido......

Leia as regras e os avisos.........

Compartilhar este post

Link para o post

Conteúdo protegido!

;)Olá Amigos qui na minha asistencia apreceu um nokia 5310 com codigo de segurança,Até ai tudo bém.

Conteúdo protegido!

deu uma olhada nesse link amigo e faça uma pesquisa antes ok

http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=643

Compartilhar este post

Link para o post

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

Òla caro amigo "Nicolas Torres" se você possuir a ferramenta HWK,você pode colocar o atc no cabo,ler e em seguida selecionar a opção "Full factoru Defauts" e depois "Reset user codes"

Segue a imagem mostrando

Boa Sorte

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou explicar o caso do amigo nicolas pois um grande amigo meu esta se Iniciando ainda na area e esta começando a postar agora no forum peço aos amigos que tenha um pouco de calma com ele ok! Mais resulmindo o amigo Nicolas esta com um 5310 já foi aplicado flash feito o procedimento de remover o codigo de segurança mais o mesmo ainda continua com o codigo certta vez viu um post aqui com esse mesmo problema mais não encontrei. Desde já agradeço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou explicar o caso do amigo nicolas pois um grande amigo meu esta se Iniciando ainda na area e esta começando a postar agora no forum peço aos amigos que tenha um pouco de calma com ele ok!

Mais resulmindo o amigo Nicolas esta com um 5310 já foi aplicado flash feito o procedimento de remover o codigo de segurança mais o mesmo ainda continua com o codigo certta vez viu um post aqui com esse mesmo problema mais não encontrei.

Desde já agradeço a todos.

Todos nós, estamos sempre aprendendo, e a forma mais correta de aprender, é ler, pesquisar, etc.

Sugerimos caso nosso amigo Nícolas, tenha alguma dificuldade para começar a postar no fórum, já que é iniciante, que envie uma MP para qualquer um dos membros da Administração, que estaremos dispostos a ajudá-lo.

Porém, ler Regras e principalmente Avisos, faz parte desta estrutura....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom amigos, existe a opção de back up da pm 308, ao fazê-la via sara´s/hwk, com a opção de bk. 308, salve em um local que depois vc a ache, abra a pm pelo bloco de notas, no campo 05 senão me engano, entre os números 3 estará o código de segurança.... Ex.: 5=31323334350000000000 Retirando-se os números 3, ficará 1 2 3 4 5..... Espero ter ajudado, poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vou te dar uma dica sempre fasso com 5200 e sempre deu serto tenta ai marcando as tres primeira opçao como esta aparecendo na imagem que logou e tecle ui seting e boa sorte espero ter ajudado tem que ver se este modelo suporta e nao tem risco de morrer falou...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso