SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
pazcell

w810 plaise wait

7 posts neste tópico

amigos ja passei varias flechs pela setool so que o mesmo trava nesta tela na hora de carregar a flech

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos ja passei varias flechs pela setool so que o mesmo trava nesta tela na hora de carregar a flech

Já aconteceu comigo várias vezes

esquece ele no canto da bancada umas 2 horas que deve resolver

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é normal. após o flash o ATC demora um pouco em sua primeira inicialização para que todos os arquivos instalação sejam customizados e reconhecidos corretamente. mas já aconteceu comigo de simplismente travar nessa parte e não inicializar. nem se passa-se o dia inteiro rsrs. mas resolvi mudando a versão da flash. tente com outra versão de flash caso não tenha resolvido ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

depende e muito pois tem aparelhos que a memoria danificada, eles podem ficar semanas esquecidos como nosso amigo falou e não resolve, tenho dois aqui inclusive 1 deles faz anos e não sai do please wait, quer dizer depende do erro amigo se o erro que vc mencionou for memoria só outra placa, realmente demora a carregar algums aparelhos, mais garanto que o carregamento de todos não demora mais que 30 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

fassa um reparo de gdfs depois fassa a flash ele vai ligar novamente

Compartilhar este post

Link para o post

mande a tela da leitura !!

quais opçoes marcou ?

colocou a flash da versao e cid correspondente !!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos aqui costumo resolver sempre com este procedimento citado por mim neste topico Please login or register to see this link.

Esse procedimento peguei com o Billy Johw nesses forum da vida resolve muita coisa muita mesmo.

Eu editei a imagem do amigo Billy espero que não fique zangado comigo ok!!!

Todos os Direitos reservado a Billy Johw

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0