SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
farosi7jl

6600 com o botão de lg com defeito.

5 posts neste tópico

se os sr. puderem me ajudar eu agradeço tenho um nokia 6600 q o cliente levou para outra pessoa e o mesmo danificou o botao de lg nao tem nenhuma trilha como eu posso fazer para solucionar este pb. nao parti de caso nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se os sr. puderem me ajudar eu agradeço tenho um nokia 6600 q o cliente levou para outra pessoa e o mesmo danificou o botao de lg nao tem nenhuma trilha como eu posso fazer para solucionar este pb. nao parti de caso nenhum.

amigo veja se isso ajuda ;Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo veja se isso ajuda ;Please login or register to see this link.

desculpa amigo mais não era isso q queria mostrar,aquarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo farosi vc poderia dizer qual é o 6600 que vc possui pq a 3 tipos de desse modelo de nokia, se vc poderia posta um foto do atc que vc deseja dessa forma fica melhor de nossos amigos ajudar o Sr.

Mas veja se esse link resolve seu problema.

Please login or register to see this link.

Boa Sorte.

Grupo Clan GSM. type25555

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0