SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
valdenir87

teclado do LG KF300

7 posts neste tópico

OI pessoal tô com um KF300 aki na loja, as teclas *#0 e voltar, todas funcionam como se fosse power, e para baixo funciona como se fosse send, ja fiz flesh, resoldei e nada, alguem pode me ajudar?

desde ja agradelço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OI pessoal tô com um KF300 aki na loja, as teclas *#0 e voltar, todas funcionam como se fosse power, e para baixo funciona como se fosse send, ja fiz flesh, resoldei e nada, alguem pode me ajudar?

desde ja agradelço

Sr verificou se o mesmo não esteja com oxidação,verifique o conector da câmera e do lcd veja se não esteja com oxidação.porem quando os mesmo esteja com vestígio de oxidação ocasiona problema no teclado,faça o teste.

Compartilhar este post

Link para o post

desde ja agradelço

Faça o teste com um outro cabo flex de procedencia original.

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Sr verificou se o mesmo não esteja com oxidação,verifique o conector da câmera e do lcd veja se não esteja com oxidação.porem quando os mesmo esteja com vestígio de oxidação ocasiona problema no teclado,faça o teste.

era oxidação mesmo na placa superior do atalhos e no conector do display, coloquei um display de outro funcionou, mais aki em fortaleza ñ acheio o display novo pra vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus caros, também estou com problema parecido em um kf300, "qualquer coisa que se tente fazer no celular, ele cancela e volta para a tela principal, como se o botao "voltar" estivesse sempre sendo apertado" grato

Compartilhar este post

Link para o post

Meus caros, também estou com problema parecido em um kf300, "qualquer coisa que se tente fazer no celular, ele cancela e volta para a tela principal, como se o botao "voltar" estivesse sempre sendo apertado" grato

Sr quais procedimento realizou, fez os procedimentos citado acima.

Faça e post resultado....

Compartilhar este post

Link para o post

desde ja agradelço

olá amigo,esse tipo de defeito é causado por curto,as vezes o curto esta nos botôes laterais,retire eles e teste,verifique também os conectores do flex se não estão em curto com muita atenção.sucesso amigo,aguardamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0