SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

Comex responde às suas perguntas antes de trabalhar para a Apple

1 post neste tópico

Comex, o hacker iPhone conhecido, anunciou que vai começar a trabalhar para a Apple esta semana. Então comex está deixando a comunidade jailbreak e que é notícia muito triste para toda a comunidade como estamos perdendo uma grande pessoa com obras de sucesso. Agora, quase todo mundo tem algumas perguntas a fazer .. algumas pessoas se perguntam se comex funcionará em exploits mais jailbreak ou não? outros se perguntando sobre o destino do JailbreakMe .. Bem, comex não queria fazer uma entrevista com CydiaHelp ou com qualquer outros blogs, mas pelo menos ele começou a responder a algumas perguntas sobre Reddit . Aqui está a questões mais importantes agora: Após o seu estágio com a Apple e depois iOS 5 é lançado oficialmente, você vai continuar a apoiar a comunidade jailbreak, fornecendo exploits? (Nishnasty) Comex: Não. (Mas eu vou querer jailbreak meu telefone, então eu espero que alguém encontra-los: p) Por que a posição de um estagiário embora? Parece que você poderia levar uma posição comum em maçã. (AstroZombie138) Comex: Eu não sei se eu quero fazer isso, eu nunca tive um emprego antes e eu não sei o que é e eu pretendo voltar para a faculdade em breve. Como é que o núcleo equipes dev jailbreak respondeu para você ir trabalhar para a Apple? (AstroZombie138) Comex: Principalmente com parabéns. Você já fez algum dinheiro do [jailbreak] cena? (Jamesvdm) Comex: Eu fiz uma boa quantia de dinheiro através de doações, que é principalmente a ser utilizado para ajudar a pagar a faculdade. JailbreakMe 2.0 foi como US $ 40.000; 3,0 foi de US $ 15.000 (não completamente certo porque ele diminuiu). A comunidade jailbreak teve um enorme sucesso quando você saiu. Você acha que os jogadores ativos pode ser mais esperto que você, agora que você está jogando para o outro time, ou você está solução final da Apple para o seu problema jailbreak? (Bitterorca) Comex: Há um monte de pessoas inteligentes que trabalham para a Apple já, talvez eu possa ajudar, mas duvido que eu possa impedir as pessoas de encontrar exploits. Como um enorme livro aberto para eles roubar levar idéias. (Emc1683) Comex: Eu certamente não me importo. Comunidade jailbreak põe uma idéia na frente de pessoas com uma implementação crappy; da Apple polidores-lo ao ponto onde ele pode ser uma característica do sistema operacional. Não sei se a Apple realmente presta atenção aos jailbreak apps, mas veja App Store, copiar e colar, multitarefa, etc ... Por que você escolheu se envolver na cena especificamente jailbreaking o iPhone, o que foi que atraiu você para o iPhone? (Colonel_Ham_Sandwich) Comex: Eu tive um ... e era um dispositivo que (a) tinha um monte de funcionalidade, (B) tiveram uma agradável e flexível UNIX OS, © já tinha uma comunidade ativa homebrew, e (d) foi muito legal. : P Você sempre se propôs a ser um hacker ou foi apenas algo que lhe interessou e descobriu que tinha um [talento] para? (Colonel_Ham_Sandwich) Comex: Eu nunca quis ser um hacker de chapéu preto, mas eu gostava de hacking (originalmente de injeção SQL e lixo) como uma extensão natural da programação. Finalmente, em relação ao bug PDF utilizado para o jailbreak JailbreakMe.com, sobre a terra onde você tirou a idéia brilhante para ele? (Colonel_Ham_Sandwich) Comex: FreeType foi um dos menos estudados componentes de código aberto do IOS. Você está otimista sobre o futuro da plataforma iOS? Quais são as características que você está olhando para a frente para a próxima? (Iconoclaus) Comex: Minha opinião pessoal: ele provavelmente irá continuar a bater as calças fora de seus concorrentes em desempenho por um tempo ainda, e da Apple "tomar o seu tempo, mas fazê-lo direito" política de recursos provavelmente continuará a fazer-lhe um prazer de usar. Mas eu sou impaciente: outras plataformas (WebOS) tem um monte de coisas divertidas sem equivalente em reais iOS. Você tem algum arrependimento? (Bitterorca) Comex: eu deveria ter trabalhado sobre essas fugas de forma mais consistente, e lançou-los mais rapidamente, eu tive vários exploits fixos em mim que poderia ter sido usado em um jailbreak se eu fosse mais rápido em embalagem. Será que o atual desbloqueios e / ou o site desaparecer? (UntilWeLand) Comex: Não, vou entregá-los ou MuscleNerd chpwn ou quem vai cuidar deles Seus pensamentos na partida de Steve Jobs? (MDevonL) Comex: Realmente uma pena, eu estava esperando para encontrá-lo algum dia, e, a direção da empresa à parte, keynotes não será tão divertido sem ele. O que, além de dinheiro, fez você virar para o outro lado? (Clavis_Apocalypticae) Comex: Não é sobre dinheiro. Uma grande parte da minha motivação para fazer o jailbreak foi sempre o desafio, o estágio será um novo tipo de desafio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0