GS107 jump para demais frequencia
1 1

7 posts neste tópico

amigos estou com um kp 107 era da vivo e o danado foi desbloqueado mas só dar sem sinal poxa vc´s tem o jump para min eu já procurei muito e não estou encontrando agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos estou com um kp 107 era da vivo e o danado foi desbloqueado mas só dar sem sinal poxa vc´s tem o jump para min eu já procurei muito e não estou encontrando agradeço desde já!

amigos perdão é gs107 foi mal obg!

Ednaldo, aí vai pra ti fechar esta linda noite: Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link. oa sorte e muito dinheiro no bolso, abração!

Editado por Cristiano de Moraes

Compartilhar este post

Link para o post

fiz o jump mas ainda não dar rede já dei a flash! e nada! não sei se fiz o jump errado pq esta um pouco ruin de entender aquele jump mas acho que fiz certo eu já fiz uma vez e reefiz o mesmo mas nada ainda vc´s podem me ajudar? naldinho cell agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post

fiz o jump mas ainda não dar rede já dei a flash! e nada! não sei se fiz o jump errado pq esta um pouco ruin de entender aquele jump mas acho que fiz certo eu já fiz uma vez e reefiz o mesmo mas nada ainda vc´s podem me ajudar? naldinho cell agradeço desde já!

Boa NOite, Srº Faz assim poste uma foto bem nitida do jumper que foi feito nesse aparelho pelo srº.

POis no procedimento do nosso Supervisor ( Igor Almeida ),

Please login or register to see this link.

Esta em alta e boa definição a imagem.

Aguardo...

Editado por Cristiano de Moraes

Compartilhar este post

Link para o post

Ednaldo, aí vai pra ti fechar esta linda noite: Please login or register to see this link.

Boa sorte e muito dinheiro no bolso, abração!

ola amigos eu gostaria de ver esta imagem do jump,mas na hora que eu vou abrir vai em outra parte que não tem nadad a ver com a imagem do jump..se puderem me ajudar  fico grato...

Compartilhar este post

Link para o post

anderson vieira, peço que leia:

Please login or register to see this link.

Quanto ao link agora está corrigido. Se encontrar mais problemas deste tipo pelo fórum, siga as dicas do tópico indicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
1 1