SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
williamwem2305

7020 celular restrito

5 posts neste tópico

olá , estou com esse ap que estava oxidado não ligava , após limpeza voltou a ligar porém está dando restrito em todas as operadoras incusive Oi e Brt ... ja tentei desbloquear pelo site da oi porém serviço está indisponivel , mais creio que seja falha de hardwere .. alguem saberia algum ci para trocar p/ resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá , estou com esse ap que estava oxidado não ligava , após limpeza voltou a ligar porém está dando restrito em todas as operadoras incusive Oi e Brt ... ja tentei desbloquear pelo site da oi porém serviço está indisponivel , mais creio que seja falha de hardwere .. alguem saberia algum ci para trocar p/ resolver isso?

Sr antes de partir para o procedimento hardware não seria melhor o senhor consultar se o mesmo não está no Black List.

• Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Já passei por isso amigo, caiu um pouco de oxidação no aparelho e depois que desoxidei ele não pegou mais nenhum chip, de nenhuma operadora. Aparentemente parece que corrompe o software, no meu caso não consegui resolver pois na época nenhuma box suportava o desbloqueio dele, hoje algumas já fazem. Tenta fazer o desbloqueio, acredito que resolverá, boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

a box que tenho é a hwk pelo que vi não possui a funcionalidade pra desbloquear ele .. ou possui ? alguem saberia me dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

a box que tenho é a hwk pelo que vi não possui a funcionalidade pra desbloquear ele .. ou possui ? alguem saberia me dizer?

unlock nao, mas faz a leitura dos cod. subsidio, e so click e informacao que vai aparecer #pw+***************+1# que sera o cod serto!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0