Hwk não instala no windowns 7!
0

8 posts neste tópico

Amigos, tenho uma hwk com n-box, na qual estava instalado no windowns xp de outro pc, mas agora comprei um notebook que ja vem com o windowns seven, mas só intala o usb drive e fica faltando o serial drive, que numca vai com os pacotes de drives que tem aqui no forum, e quando vou tentar o updater ele só fica travado ai nessa tela "Please login or register to see this link. . Muito grato pela colaboração de todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, tenho uma hwk com n-box, na qual estava instalado no windowns xp de outro pc, mas agora comprei um notebook que ja vem com o windowns seven, mas só intala o usb drive e fica faltando o serial drive, que numca vai com os pacotes de drives que tem aqui no forum, e quando vou tentar o updater ele só fica travado ai nessa tela "[ATTACH=CONFIG]22574[/ATTACH]. Muito grato pela colaboração de todos!

Você esta utilizando a versão 2.1.

Utilize a versão 2.2. E terá êxito.

Aqui:Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu já tentei a versão mais nova, mas foi justamente por isso que tentei a mais antiga, mas mesmo assim continua o mesmo erro. Percebi que quando a box não está conectada o programa não trava mas pede para conectar a box, então presumo que seja os drivers que não estão sendo compativeis com o seven que uso que é o Home Basic, o drive usb sempre vai 100% mas o serial nunca vai. Para melhor compreenção esta ai a imagem do erro no serial Please login or register to see this link. . grato pela colaboração de todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, help! alquem sabe de algo a respeito!

Compartilhar este post

Link para o post

amigão creio que o sistema que vc esteja usando seja o 64 bits

veja esse link:

Please login or register to see this link.

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma olhada nesses tópicos:

[h=1]Please login or register to see this link. [/h]

[h=1]Please login or register to see this link. [/h]

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz tudo isso, mas não adianta , vou ter que instalar o xp mesmo. Obrigado a todos pela colaboração.

Compartilhar este post

Link para o post

Please login or register to see this link. qualquer coisa me envia uma Mp para reabrir o tópico.

Tópico Encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0