SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ednaldo de Lima

j700 como montar slaid

3 posts neste tópico

amigos estou com um j700 samsung e eu foi trocar a carcaça do mesmo e desmontei todinho e inclusive o slaid! o poblema esta não sei monta na outra carcaça mas kkk entrei numa fria se vc´s tiverem videos enssinando como mantar o slaid vc´s me mandem é umas molinhas que tem é muito chata para montar eu já virei e mexe mas não teve esito conto com vc´s fiquem com deus! naldinho cell!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo,nesse link abaixo vc vai encontrar o manual de desmontagem se o amigo reparar na foto mostra a parte do slide com a mola no lugar,sei que é dificil mas se o amigo se concentrar bem ira conseguir,boa sorte.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos estou com um j700 samsung e eu foi trocar a carcaça do mesmo e desmontei todinho e inclusive o slaid! o poblema esta não sei monta na outra carcaça mas kkk entrei numa fria se vc´s tiverem videos enssinando como mantar o slaid vc´s me mandem é umas molinhas que tem é muito chata para montar eu já virei e mexe mas não teve esito conto com vc´s fiquem com deus! naldinho cell!

Amigo ednaldo vejo que esse seu problema em ao desmontar o atc ta um pouco dificil, pq esses molas elas são flexiveis e dentro delas possui uma bastão plastico que fixa as molas o melhor a fazer e vc fazer a troca dessa carenagem de um outra sucata.

Com isso vc vai ganhar mas tempo, de uma olhada nessa imagem que posto a vc.

Click Aqui>> Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0