SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
tarsoayala

gu 200 não lê chip!!!

3 posts neste tópico

Amigos estou com um atc gu200 na minha assistência que não está lendo nenhum chip "inserir chip". Já ressoldei os componentes ao redor do conector do chip e o mesmo tb e nada. Alguém tem alguma dica para resolver esse problema? Ficarei muito grato com a ajuda dos amigos. Cordialmente. Tarso Ayala.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos estou com um atc gu200 na minha assistência que não está lendo nenhum chip "inserir chip". Já ressoldei os componentes ao redor do conector do chip e o mesmo tb e nada. Alguém tem alguma dica para resolver esse problema?

Ficarei muito grato com a ajuda dos amigos.

Cordialmente.

Tarso Ayala.

Sr verificou com chip com leitor grande,verificou se o leitor do mesmo não está danificado,faça uma atualização de software para descartar a hipóteses,

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos estou com um atc gu200 na minha assistência que não está lendo nenhum chip "inserir chip". Já ressoldei os componentes ao redor do conector do chip e o mesmo tb e nada. Alguém tem alguma dica para resolver esse problema?

Ficarei muito grato com a ajuda dos amigos.

Cordialmente.

Tarso Ayala.

Complementando, levante com uma pinça todos os contatos do leitor do chip.

(Com Cautela para não quebrar os pinos).

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0