SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
tigrão

N95 Auto-Consumo

4 posts neste tópico

Boa Noite!!! placa do n95 dando consumo de bateria jã troguei cabo flex e lcd naõ resolveu nadar e bateria jã fis isso tudo e nam resolveu alguem poder mim ajudar.s ....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite!!!

placa do n95 dando consumo de bateria jã troguei cabo flex e lcd naõ resolveu nadar

e bateria jã fis isso tudo e nam resolveu alguem poder mim ajudar.s

Amigo tigrão verificou junto a fonte se o Atc esta com consumo alto, desmonte o Atc e conecte a fonte e veja se esta esquentando algum componente se vc ñ tiver a fonte para fazer o teste coloque a bateria no Atc e ligue ele e veja se esta esquentando alguma area nele, ai faça uma ressolda de leve nos componente que estão esquentando ok, Atenção cuidado com super aquecimento no atc, pos os Nokia são sensíveis ao super aquecimento.

Amigo a pouco tempo eu tive um problema desses e resoldessa forma com a ajuda dos amigos reginaldo(moderado Clan) e Andre (Vip Clan).

1) Faça o teste para ve se esta esquentando, e depois veja se é nessa area que posto o Jpg se for se atente é essa area que vc tem que ter caltela em fazer a resolda ok. Boa sorte!

Estamos no aguardo de sua resposta...

Click Aqui>>> Please login or register to see this link.

type25555 Grupo Clan GSM.:dojaja:

Compartilhar este post

Link para o post

amigo ligue o atc na fonte desmontado e cloque o dedo na placa ,verifique se a componente esquentando,se localizar resolde ou substitua,boa sorte.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0