SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
linogsm

S500i sony ericcsom piscando o display

5 posts neste tópico

cara amigos estou com sony ericcsom S500i piscando o display tava funcionando daiw nao estava a campainha daiw coloquei outra fico mesma coisa daiw agora fica piscando ah tela liga normal mais ficca aparece e apaga fic a assim oque pode ter sido ja troquei o cabo flet do display troquei o cabo flet troquei o diplay e fica mesma coisa alguem po de me ajudar desde ja aguadeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara amigos

estou com sony ericcsom S500i piscando o display

tava funcionando daiw nao estava a campainha daiw coloquei outra fico mesma coisa daiw agora fica piscando ah tela

liga normal mais ficca aparece e apaga fic a assim oque pode ter sido

ja troquei o cabo flet do display troquei o cabo flet troquei o diplay e fica mesma coisa alguem po de me ajudar

desde ja aguadeço

Sr faça uma atualização de software para descartar a hipóteses,certifique se não a oxidação na PCB.

Compartilhar este post

Link para o post

faça atualizaçao de software,agora se vc estiver usando cabo flex generico eles tbm provocam esse tipo de defeito.boa sorte poste resutados

Compartilhar este post

Link para o post

eim amigos tava funcionando nOrmal so fui testar huma campainha daiw agora esta acende e apaga

Compartilhar este post

Link para o post

eim amigos

tava funcionando nOrmal so fui testar huma campainha

daiw agora esta acende e apaga

Sr faça o procedimento como mencionada acima,Atualização de Software.

Poste resultado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0