Ir para conteúdo

[Ajuda] Motorola W7 - Peça sobrando!


Posts Recomendados

E ai pessoal do fórum!

Desculpe se já tiver a solução deste problema no fórum, pois já estou pesquisando há dois dias e não encontrei nada!

Desmontei meu celular Motorola w7 para trocar o cabo flat, pois o mesmo estava "quebrando", mas quando o montei reparei que sobrou uma pecinha de borracha e não consegui encontrar o lugar para recolocá-la... Montei o celular mesmo assim, ele até funcionou, mas quando clico nos botões ele da uma piscada na tela aparentando ser um "curto". file:///C:/DOCUME%7E1/Marcos/CONFIG%7E1/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image001.gif

Já procurei vídeo ou imagens da "desmontagem" dele, mas nada encontrei.

Obrigado!

Fotos da peça:

post-43800-139967615627_thumb.jpg

post-43800-139967615609_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal do fórum!

Desculpe se já tiver a solução deste problema no fórum, pois já estou pesquisando há dois dias e não encontrei nada!

Desmontei meu celular Motorola w7 para trocar o cabo flat, pois o mesmo estava "quebrando", mas quando o montei reparei que sobrou uma pecinha de borracha e não consegui encontrar o lugar para recolocá-la... Montei o celular mesmo assim, ele até funcionou, mas quando clico nos botões ele da uma piscada na tela aparentando ser um "curto". file:///C:/DOCUME%7E1/Marcos/CONFIG%7E1/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image001.gif

Já procurei vídeo ou imagens da "desmontagem" dele, mas nada encontrei.

Obrigado!

Fotos da peça:

[ATTACH=CONFIG]21303[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]21304[/ATTACH]

Senhor está peça fica junto a placa de imagem na parte superior ,protegendo o conector lcd.

Veja a imagem em anexo

Posted Image

Posted Image[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...