Ir para conteúdo

sony ericsson w100i não dá imagem


Posts Recomendados

bom dia, estou com um problema com o w100 que não dá imagem, já troquei o cabo flex e o display mas não dá nada, e o teclado superior está com o led vermelho do liga/desliga apagado, mas não está queimado e o resistor dele não está aberto, será que o problema é no teclado? alguém me socorra por favor, preciso resolver esse problema sem ter que flechar pois não tenho nenhuma box.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão do led nao estar funcionando pode ou nao a ver com o problema do display, ms, como voçê nao tem box, teria de ter um outro aparelho para testar a placa principal e placa do display para ver a origem do problema. Outra possibilidade é o reparo de software, ms, não tendo box, sem chance. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia, estou com um problema com o w100 que não dá imagem, já troquei o cabo flex e o display mas não dá nada, e o teclado superior está com o led vermelho do liga/desliga apagado, mas não está queimado e o resistor dele não está aberto, será que o problema é no teclado? alguém me socorra por favor, preciso resolver esse problema sem ter que flechar pois não tenho nenhuma box.

Sr verifique aqui veja se pode lhe ajudar:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...