Ir para conteúdo

Samsung Galaxy S Vibrant (T959) "perdendo" sinal.


Posts Recomendados

Boa tarde! Algum dos amigos poderia me ajudar na solução deste problema? Comprei nos EUA um SGS Vibrant T959 (T-Mobile) desbloqueado, coloquei meu "SIM" da TIM e o aparelho tem funcionado precariamente pois perde o sinal toda hora (principalmente qdo. estou dentro de casa) e o aparelho reinicia sozinho c/ a mensagem "searching" no canto superior direito da tela. Será que preciso fazer alguma configuração no aparelho? Galera, qualquer ajuda será muito bem vinda!!! Obrigado. Capt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Algum dos amigos poderia me ajudar na solução deste problema?

Comprei nos EUA um SGS Vibrant T959 (T-Mobile) desbloqueado, coloquei meu "SIM" da TIM e o aparelho tem funcionado precariamente pois perde o sinal toda hora (principalmente qdo. estou dentro de casa) e o aparelho reinicia sozinho c/ a mensagem "searching" no canto superior direito da tela.

Será que preciso fazer alguma configuração no aparelho?

Galera, qualquer ajuda será muito bem vinda!!!

Obrigado.

Capt.

Amigo, pelo visto o sr não é técnico. O que podemos lhe auxiliar é lhe indicar a levar seu aparelho em uma assistencia técnica para que seja feito um orçamento detalhado do atc.

Essa msg que aparece é o atc buscando sinal. (Procurando Rede).

Como o Sr informa que o aparelho reinicia, provavelmente uma atualização de software, um reparo na área de sinal do atc resolveria o problema. Mas como não estamos com o aparelho em maos não podemos lhe dar maiores detalhes.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, pelo visto o sr não é técnico. O que podemos lhe auxiliar é lhe indicar a levar seu aparelho em uma assistencia técnica para que seja feito um orçamento detalhado do atc.

Essa msg que aparece é o atc buscando sinal. (Procurando Rede).

Como o Sr informa que o aparelho reinicia, provavelmente uma atualização de software, um reparo na área de sinal do atc resolveria o problema. Mas como não estamos com o aparelho em maos não podemos lhe dar maiores detalhes.

Grupo Clan GSM

Caro André, grato pela resposta.

De fato sou leigo sobre o assunto, inclusive imaginei que o problema poderia ser resolvido sem sair de casa!

Vou seguir sua orientação, buscarei uma assist. técnica para diagnosticar e resolver o problema. (qdo. descobrir a causa darei um feedback).

Sds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...