SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Wanderson Sabino

Calculadoras LG,

12 posts neste tópico

Brodhers como toda calculadora, essa nao e diferente nao vai funfa em todos atcs so alguns e ja foi testada sim, ate mesmo por mim, quem quiser desbloquear todos os modelos e so comprar box Vygis ou V-power vao ta bem servidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, Continue ativo no nosso fórum, Contamos com sua ajuda.

Brodhers como toda calculadora, essa nao e diferente nao vai funfa em todos atcs so alguns e ja foi testada sim, ate mesmo por mim, quem quiser desbloquear todos os modelos e so comprar box Vygis ou V-power vao ta bem servidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seria meu enteresse em postar por postar??? Quem me conhece sabe que nao atras de statos!!! Stou apenas tentando ajudar meu Amigo Ary, mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, Vamos ficar calmos, Eu perdi uma Bios e 4G de memória e não fiquei tão irritado.

Melhor fechar este tópico, Caso o autor queria reabrir o mesmo entra em contato.

Qual seria meu enteresse em postar por postar???

Quem me conhece sabe que nao atras de statos!!!

Stou apenas tentando ajudar meu Amigo Ary, mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

como hago para utilizar las calculadoras de lg y de donde las puedo descargar, gracias

Lamentablemente hay pocos que funcionan, no hay más publicado en el foro, hoy en día sólo con equipo profesional. buena suerte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0