SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ericksoscelular

melhor box chinese?

8 posts neste tópico

Qual melhor box para esses aparelhos?

tenho pesquisado muito sobre os aparelhos chineses e to quase chegando a uma conclusão,a Please login or register to see this link. pareser ser muito boa ,no meu trabalho acabou de chega uma e ja fizemos muita coisa ,e sobre as flash da mesma e só fazer um beckape do atc assim tera flash avontade ok

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de solicitar-lhe que use a pesquisa antes de abrir um tópico!

Veja sobre sua pergunta no seguinte link...

Please login or register to see this link.

leisoar

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço pra pegar o Software da Spiderman Box

Editado por Ricardo Pereira
Desligar o Caps-Lock

Compartilhar este post

Link para o post

COMO FACO PRA PEGA O SOFT DA SPIDER MAN BOX

olá caro, ja começou errado leia as regras do forun é proibido perguntas com o ( caps lock ) ativado amigo ..

somente letras minusculas faça uma pesquisa antes de posta para que sua atenção não seja tomado ok .

seja bem vindo ....

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu estou operando com a master box qndo adquiri essa tao bem fala spiderman acho eu que nao estav ainda no mercado.mais ulguns aparelhos eu nao conseguir se quer fazer 1 simples leitura.relacao custo beneficio ela é otima ok.

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu estou operando com a master box qndo adquiri essa tao bem fala spiderman acho eu que nao estav ainda no mercado.mais ulguns aparelhos eu nao conseguir se quer fazer 1 simples leitura.relacao custo beneficio ela é otima ok.

Deve ser os chineses 128MB, qe nem a Spider faz. Le só até a metade e trava.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o tópico está fungindo ao contexto do princípio, e por ele ser duplicado. Está BLOQUEADO!

Demais dúvidas, abram tópicos onde serão analizados e respondidos dentro do possível.

Ghost Rider.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0