SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
beberoclincell

x3 esquentando e descarregando rapido

8 posts neste tópico

boa noite amigos,chegou em minha assistencia um atc que esquenta bastante e descarrega a bateria rapido,já fiz limpeza na ultra-som e ressolda,mas continua do mesmo geito,aguardo ajuda de vcs para ressolver essa bronca.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite amigos,chegou em minha assistencia um atc que esquenta bastante e descarrega a bateria rapido,já fiz limpeza na ultra-som e ressolda,mas continua do mesmo geito,aguardo ajuda de vcs para ressolver essa bronca.

1° Tente substituir a bateria.

2° Coloque o mesmo na fonte e verifique seu consumo.

3° Aplique uma ressolda no P.A ou troque-o. "Obs tente verificar seu consumo sem o P.A"

Teste e post resultados

By:Felipe Pessoa

Equipe Clan GSM!

Compartilhar este post

Link para o post

Completando o post do Felipe coloque a p.c.b na fonte e verifique qual componente esteja esquentando,localizado faça uma ressolda,não obtendo resultado substituir.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo tava com um aqui fiz de tudo e nada ai peguei a placa e coloquei em outro apararelho ai nao esquentou vi que a pci tava boa, quando fui ve era o flex, nem eu entendi

Compartilhar este post

Link para o post

ja peguei uns 2 do mesmo jeito que aconteceram isso, e descobri que a maioria dos flex do paraguay fazem esse alto consumo. de 10 flex la do paragua 2 funcionam, o negocio e por original mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

ja peguei uns 2 do mesmo jeito que aconteceram isso, e descobri que a maioria dos flex do paraguay fazem esse alto consumo. de 10 flex la do paragua 2 funcionam, o negocio e por original mesmo

obrigado´pela dica ,mas só que o flex é original,o aparelho só tem 4 meses de compra, e segundo o proprietário a pelo menos 2 meses ele esta desse jeito.mas mesmo assim já testei outro flex original e continuou do mesmo jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado´pela dica ,mas só que o flex é original,o aparelho só tem 4 meses de compra, e segundo o proprietário a pelo menos 2 meses ele esta desse jeito.mas mesmo assim já testei outro flex original e continuou do mesmo jeito.

Faça o que Reginaldo lhe indicou a fazer esta e a maneira mais correta de se achar um componente com auto consumo.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0