Ir para conteúdo
Noticias
  • Não existe solução free no momento para o Patch 1 de Junho de 2017, não caia em golpes no mercadolivre e youtube, leia mais CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
eugeniots

LG GX200 PT BR - Importato

Posts Recomendados

Amigos boa noite, comprei este celular LG GX200 por achar muito simples e dual chip, para fugir dos famosos ching ling Chineses, mas para minha surpresa, além do celular tb ser Chinês o idioma português é PT-PT e não PT-BR, que deixa o celular com uma aparência de ching ling , além da tradução de algumas coisas ser muito ruim. Existe alguma forma de afazer a atualização da firmware deste aparelho para a versão BR? Alguém pode me auxiliar como fazer? Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos boa noite, comprei este celular LG GX200 por achar muito simples e dual chip, para fugir dos famosos ching ling Chineses, mas para minha surpresa, além do celular tb ser Chinês o idioma português é PT-PT e não PT-BR, que deixa o celular com uma aparência de ching ling , além da tradução de algumas coisas ser muito ruim.

Existe alguma forma de afazer a atualização da firmware deste aparelho para a versão BR?

Alguém pode me auxiliar como fazer? Grato.

Amigo, pelo que estou percebendo você não possui equipamentos técnicos!

Aconselhamos à procurar uma assistência técnica ou o fornecedor de seu aparelho!

Abraços ...

Boa sorte amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos boa noite, comprei este celular LG GX200 por achar muito simples e dual chip, para fugir dos famosos ching ling Chineses, mas para minha surpresa, além do celular tb ser Chinês o idioma português é PT-PT e não PT-BR, que deixa o celular com uma aparência de ching ling , além da tradução de algumas coisas ser muito ruim.

Existe alguma forma de afazer a atualização da firmware deste aparelho para a versão BR?

Alguém pode me auxiliar como fazer? Grato.

Amigo,

esse barato ainda vai acabar lhe saindo caro; pelo menos eu, não consegui atualizar esse ATC, por ser uma plataforma bem diferente, mais ou menos igual às dos "ching lings", e o que é pior, com os mesmos bugs: não lêem dois chip's ao mesmo tempo, etc. Aqueles velhos problemas que os chinezinhos tanto nos encomodam. Agora, já o nacional é bem bom.

Tenta ir se virando com ele assim mesmo. Não deixa de ser também um bom aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao aparelho foi o que o próprio suporte da LG me informou, é o mesmo aparelho, porém devido a "Globalização" a sua produção em alguns paises tem um custo muito menor do que os montados aqui em Manaus-Br, porém devido o destino dele ser outro e não Américas ou mais especificamente Brasil o Português padrão não é o Português Brasil e sim o Europeu. Mas enfim, nada de anormal ou que impossibilite o uso, seria apenas uma melhora, mas como falaram os amigos, vou deixar como esta mesmo. Consegui com a própria LG a firmware original dos pt-br atualizado em Abril, mas o problema mesmo foi a atualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas caso resolva pode sim ser feito amigo procure uma assistência técnica em sua cidade . É possivel atualizar o software dele com a linguagem ptbr em mais de uma box e ja tem até as flashes aqui no fórum tb. Ja testei o procedimento e funciona perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao aparelho foi o que o próprio suporte da LG me informou, é o mesmo aparelho, porém devido a "Globalização" a sua produção em alguns paises tem um custo muito menor do que os montados aqui em Manaus-Br, porém devido o destino dele ser outro e não Américas ou mais especificamente Brasil o Português padrão não é o Português Brasil e sim o Europeu.

Mas enfim, nada de anormal ou que impossibilite o uso, seria apenas uma melhora, mas como falaram os amigos, vou deixar como esta mesmo.

Consegui com a própria LG a firmware original dos pt-br atualizado em Abril, mas o problema mesmo foi a atualização.

Como já foi informado, com equipamento adequado resolverá o seu problema. Procure uma assistência técnica como já foi informado pelos colegas que estão bem informados!

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso