SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jeorge

gt-c6112 como fazer flash com hwk?

5 posts neste tópico

eu fiz colocando 4 arquivos mas o atc ficou congelado

Irmão, eu tenhu um desses atc...fiz flash nele soh q ele continuou reiniciando, e qndo eu fui passar o flash dpois d várias tentativas, soh q com uma versão diferente ele acabou apagando...sugiro q vc aguarde um poco até sair novas versões de flash...se naum o seu acaba como o meu...apagado. lembrando q o meu eu coloquei a msm versão do atc mas msm assim ele continuou reiniciando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezado.Agradeço sua ajuda com relação a flash postada neste forum. Porem foi esta dita cuja que deixou o bicho acendendo e apagando.Porque?Deixo aqui uma informação para todos. Depois de muito tentar com esta flash resolvi aplicar a flash que tem idiomas em ingles arabe e etc. referencia C6112JPJB2. Para não restar duvida é interessante frisar que se o arquivo CSC não for gravado no aparelho ele não vai voltar normal ou seja ficara ou piscando ou apagado ou com a tela congelada. Esta flash postada não possui este arquivo CSC igual em seu conteudo,aliás nem tem arquivo CSC. Caso alguem não concorde comigo poste aqui sua opinião pois a minha foi baseada no que fiz aqui e deu certo 100% pena que o fone não ficou em portugues. Saudações.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0