SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
slene

nokia 5130 nao liga

5 posts neste tópico

entrou em minha assistencia um nokia 5130c-2 que nao aparecia nada no display,ao abrir p efetuar a troca vi que estava oxidado limpei e ressoldei só que agora ele nao liga o que pode ser

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entrou em minha assistencia um nokia 5130c-2 que nao aparecia nada no display,ao abrir p efetuar a troca vi que estava oxidado limpei e ressoldei só que agora ele nao liga o que pode ser

Slene coloque o mesmo na fonte verifique se o mesmo está encurto ou com consumo,caso não esteja tecla a tecla power verifique se passa alguma corrente.

Compartilhar este post

Link para o post

nada acontece ,acho que matei o celular

Teste outro flex,porem ele é junto com manta do teclado teclas laterais e tecla power tudo junto,caso não obter sucesso.

Repita o procedimento de limpeza com álcool isopropilíco se possível usa a ultra som em seguida ressolda só lembrando cuidado com as placa nokia são muito sensível ao calor exagerado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0