SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gustavo serafin

5000 não recinhece o chip

8 posts neste tópico

ia pessoal estou com um 5000 que parou de reconhecer o chip depois de desbloquea fiz flash tambem e nada alguem tem o jamp do mesmo ai?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ia pessoal estou com um 5000 que parou de reconhecer o chip depois de desbloquea fiz flash tambem e nada alguem tem o jamp do mesmo ai?

amigo nunca vi isso i nokia 5000 depois do desbloqueio não ler mais o chip e verifique o leito do sim card ´pois o mesmo n pode esta dando o contato precisor para ler o chip ..

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,antes de fazer o procedimneto você testou o aparelho?Muitos clientes chegam aqui na minha loja dizendo que querem fazer o desbloqueio mas quando vou testar vejo que o aparelho na verdade nao está é lendo o chip...

Compartilhar este post

Link para o post

Troque o cristal leitor de sim card que fica ao lado do conector de chip. esse cristal você encontra facilmente em diversas placas nokia. Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Problema Solucionado

Tópico Trancado!

PS: Caso algum usuário queira debater o assunto peço que entre em contato com qualquer membro da administração para reabertura do mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0