SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sparromix

Desbloqueio LG T310 pela Z3x Box

5 posts neste tópico

Pesquisei aqui no forum e não encontrei, caso ja tenha por favor deletar tópico. Procedimento efetuado com Sucesso Pela Z3x Box, e Lg Infineon Sgold v.3.2.0.0 Primeiro Selecione o modelo T310, em Seguida com o telefone Ligado e sem Chip Clique em "Read" o programa irá identificar os dados. em Seguida clique em Conect, Após isso fará outra Leitura, mostrando o Codigo NCK. Após isso ligue o Telefone com o chip de origem e digite 2945#*310# e Digite o Nck Gerado Pelo Programa. Procedimento sem Risco. Regis Ponte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei minha z3x tem pouco tempo. Não sei ainda qual é o cabo do gs102. Só veio um cabo LG que da nele que está descrito assim : "UB-LG023/Micro UART/GS10X" É este que devo usar? porque não está nem reconhecendo. Quando clico em connect aparece: ---------------------------------------------------------- Loading module , please wait... PMB8810 Module 1.1 started. SW: Ver 3.7.1.3 Connecting to LG T310 in UART Mode (COM38 ,921600) Comport open failed BOOT Failed Disconnected. TIP: Please reconnect phone battery / power source. ------------------------------------------------------- e a bateria esta completamente carregada

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vou deixar aqui uma dica para futuras pesquisas ,acho q voçe mesmo respondeu sua pergunta ,observe a porta com ,pois é normal as vezes com pressa cometermos este de erro de não selecionar a porta com correta ,e quanto esse cabo q vç mensionou efetuei o procedimento com lg t310 (desbloqueio) e funcionou muito bem sem problemas espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0