SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

Desbloquear o iPhone 4,3 GS permanentemente IMEI usando método de desbloqueio

3 posts neste tópico

Boa notícia para iPhone 4, e os usuários do iPhone 3GS. Agora você pode permanentemente desbloquear o iPhone 4, eo iPhone 3GS usando método de desbloqueio IMEI . Este é um método de desbloqueio remoto novo, que lhe permitirá desbloquear o iPhone 4, eo iPhone 3GS em qualquer baseband usando o IMEI do iPhone . Para isso, você não precisa fazer o jailbreak do iPhone. Como sabemos Ultrasn0w não é possível desbloquear o iPhone 3G, 3GS em 05.14.xx baseband, 05.15.xx e 05.16.xx mas usando método de desbloqueio IMEI você pode desbloquear o seu iPhone 3G, 3GS em 05.14.xx baseband, 05.15.xx e 05.16.xx .

Please login or register to see this image.

Agora temos quatro métodos para abrir nosso iPhone

Método 1: Ultrasn0w

Este é o método mais público disponível para o desbloqueio do iPhone. Como você sabe Ultrasnow trabalho baseia-se basebands iPhone ( 01.59.00 / 04.26.08 / 05.11.07 / 05.12.01 / 05.13.04 / 06.15.00 ), esses basebands pode ser desbloqueado usando Ultrasnow . É de lembrar que um iPhone desbloqueado é necessário para instalar Ultrasnow no seu dispositivo.

Infelizmente Ultrasn0w não suporta as últimas basebands ( 02.10.04 / 03.10.01 / 04.10.01 / 05.14.02 / 05.15.04 ) e ainda à espera do último Ultrasnow pelo Dev-Team que irá desbloquear todos os acima mencionados basebands .

Método 2: SIM GEVEY

Neste método, você tem que usar um cartão SIM especial e chamar em 112 o número de emergência para obter o telefone ativado, o que pode ser ilegal em alguns países . Além disso, não dá suporte a todos os firmwares e basebands Por isso, só desbloqueia o iPhone 4 rodando IOS 4.1 e 4.2.1 basebands 2.10.04 e 3.10.01. Você vai encontrar dificuldades em seguir alguns passos em cada reboot para obter os sinais de portadora sem suporte. Em contraste com Ultrasnow , você também tem que pagar alguns dólares para obtê-lo.

Método 3: Sim Cartão Micro Rebel .

Micro Rebel Sim Card pode ser semelhante ao GEVEY SIM, Rebel Sim pode desbloqueia iPhone quatro basebands 1.59.00 / 03:10.01 / 02.10.04 / 04.10.01 rodando IOS 4, IOS 4.1, 4.2, 4.2.1, 4.3 e 4.3. 1. O Rebel Sim Micro desenvolvedor pode estar tentando resolver os problemas sim GEVEY

Rebel Micro É como uma fuga de presos Untethered significa que se você reiniciar o seu iPhone para que você não tem que fazer o processo novamente e novamente. Os sinais virá automaticamente.

Custa 40 libras esterlinas para Rebel Pro e 30 libras esterlinas para Rebel Lite. Nós não sabemos mais sobre o que sim ou sim causar os problemas que peitoril novo sim

Método 4: desbloquear IMEI

Posted Image

@ MuscleNerd o estabelecido online unlockers bem para outras marcas de celulares são subitamente hoje a vender o iPhone destrava .. obviamente algo aberto.

Posted Image

@ Crônica iPhone está sendo consertado agora, então não posso testar, mas eu sei @ CutYourSim é legal por meio de negociações anteriores. Tenho certeza de sua desbloquear as ofertas são legítimos.

Notas: que desbloquear IMEI método é um oficial do iPhone desbloquear por isso não afeta o status da garantia.

preço do IMEI método de desbloqueio : é quase três vezes mais em comparação com GEVEY SIM variando entre US $ 150 a $ 200 USD.

Se você não quer pagar para desbloquear, então você pode esperar que o livre Ultrasn0w desbloquear.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

reginaldo Bom dia, cara agradeço muito o que vc postou pois tenho um iphone 4 do meu cunhado e ele esta querendo esse Sim Gevey, cara se vc puder me dizer como eu consigo esse sim card eu agradeceria. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

reginaldo

Bom dia, cara agradeço muito o que vc postou pois tenho um iphone 4 do meu cunhado e ele esta querendo esse Sim Gevey, cara se vc puder me dizer como eu consigo esse sim card eu agradeceria.

Obrigado

Amigo, Segue link de onde podes comprar esse Sim;

Please login or register to see this link.

Loja de competência e honestidade;

Equipe ClanGSM !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0