SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
guilhermefilho

desbloqueio do 6120

8 posts neste tópico

amigos to com este aparelho um pou complicado to querendo efetuar o desbloqueio do mesmo mas o cliente nao sabe a operadora de origem para eu fazer via codigo de subsidio, coloquei tudo quanto e tipo de chip e ele so fala cartao sim invalido, mas quando desligo ele da o log da claro mas ate o chip da claro da a mesma coisa, suspeito que alguem tentou desbloquear e jogou a flash da claro, tenho hwk jaf mx mas nao ativada bb5, alguem tem algum procedimento? o imei ta normal;paz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos to com este aparelho um pou complicado to querendo efetuar o desbloqueio do mesmo mas o cliente nao sabe a operadora de origem para eu fazer via codigo de subsidio, coloquei tudo quanto e tipo de chip e ele so fala cartao sim invalido, mas quando desligo ele da o log da claro mas ate o chip da claro da a mesma coisa, suspeito que alguem tentou desbloquear e jogou a flash da claro, tenho hwk jaf mx mas nao ativada bb5, alguem tem algum procedimento? o imei ta normal;paz

se nao me engano somente via mt-box ou universal box

Compartilhar este post

Link para o post

poste a leitura do atc utilizando a mx key?

Compartilhar este post

Link para o post

@ todos Vamos aguarda o autor da continuidade ao Tópico!

Compartilhar este post

Link para o post

Veja os passos abaixo de como repara SIMLOCK_DATA corrupted!

1° Passo - abra o sw da MX-key e clique em Scan

2° Passo - clice em Service e depois selecione a aba IMEI & Security

3° Passo - em IMEI & Security selecione SIMLOCK

4° Passo - Abrira uma janela com o nome Options selecione Repair SIMLOCK

5° Passo - clice em Repair Splock

Compartilhar este post

Link para o post

muito boa a dica do nosso amigo wasetec, moss ja estava com este aparelho a alguns dias deu certinho, uma duvida ele ja ficou desbloqueado, sera que a minha mx faz bb5? pois so ativei dct4.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0