SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
juliocell

w380 nao carrega

6 posts neste tópico

uma bom tarde a todos amigos do forum,estou com um w380 que estava com o conector de carga quebrado,,fiz a troca dele,mais ele nao carrega,gostaria de saber qual o procedimento que devo fazer,,,desde de já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma bom tarde a todos amigos do forum,estou com um w380 que estava com o conector de carga quebrado,,fiz a troca dele,mais ele nao carrega,gostaria de saber qual o procedimento que devo fazer,,,desde de já agradeço.

Amigo verifique se está correto os pino do conector se esta nas trilhas correta na p.c.i. refaça o procedimento.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo verifique se está correto os pino do conector se esta nas trilhas correta na p.c.i. refaça o procedimento.

Please login or register to see this link.

amigao já fiz a resolda e nada continua o mesmo problema,o que será que pode ser ,,será algum componente do circuito de carga,voçe pode me falar qual componente é responsavel??desde de já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

amigao já fiz a resolda e nada continua o mesmo problema,o que será que pode ser ,,será algum componente do circuito de carga,voçe pode me falar qual componente é responsavel??desde de já agradeço.

No post acima no qual mencione tem o link direcionando,la tem os componente responsável.

Compartilhar este post

Link para o post

No post acima no qual mencione tem o link direcionando,la tem os componente responsável.

beleza amigao fiz a resolda do componente ai teu certo,,,valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0