SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Allan Cardoso

Erro ao ler o E2120L

9 posts neste tópico

Boa Tarde gostaria de uma ajuda no atc E2120L, estou fazendo a leitura de na box z3x e da o seguinte erro. Gostaria tambem de saber se ta certo fazer a leitura do atc com a referencia do E2120 pois não tem na box o E2120L e gosraia de saber se a HWK faz esse atc e se aguem tiver flash desse atc fico grato pois ele esta em espanhol e inglês. Selected model: E2120 Selected com port: COM21 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: 30 Set speed - Fail Send loaders - fail Elapsed time: 12 second, sw ver: 3.5.0010

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde gostaria de uma ajuda no atc E2120L, estou fazendo a leitura de na box z3x e da o seguinte erro. Gostaria tambem de saber se ta certo fazer a leitura do atc com a referencia do E2120 pois não tem na box o E2120L e gosraia de saber se a HWK faz esse atc e se aguem tiver flash desse atc fico grato pois ele esta em espanhol e inglês.

Selected model: E2120

Selected com port: COM21

Selected speed port: 921600

Please, connect phone and press power button 3 seconds

Phone Detected

Sending loader1... OK

Flash ID: 30

Set speed - Fail

Send loaders - fail

Elapsed time: 12 second, sw ver: 3.5.0010

Senhor, ja tentou atualizar esse atc utilizando a fonte de alimentação? existe uma solução também para esse aparelho na HWK, veja.:

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor, ja tentou atualizar esse atc utilizando a fonte de alimentação? existe uma solução também para esse aparelho na HWK, veja.:

Não tentei com fonte de alimentaçã, mais tenho a hwk vo tentar por ela qual cabo usso para esse atc e vc tem essa flash ?

Compartilhar este post

Link para o post

TANTA ABAIXAR A VELOCIDADE!!

EM BAIXO DA COM PORT GARANTO Q VAI RESOLVER!!

SE NAO RESOLVER POST AQUI Q EU APROFUNDO O ASSUNTO COM VC!

Senhor, vamos aguardar o usuário postar os resultados, e aproveito e peço o amigo para ler nossas regras pois é proibido postar com letra maiúscula.

Compartilhar este post

Link para o post

tenta baixar a velocidade em baixo da com port garanto q vai resolver!! se nao resolver post aqui q eu aprofundo o assunto com vc ! agradeça em baixo por favor!!

Compartilhar este post

Link para o post

utlize ese programa con os firmware que vc tem amigo vai dar certo sim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0