SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Pastor Ernane

5530 codigo de travamento

9 posts neste tópico

peguei um 5530 com codigo de travamento coloquei na mxkey fui em service-action marquei todas as opçoes e reset all.o codigo saiu.mas agora vou no reset do aparelho pra restaurar a configuraçao ele pede o codigo de travamento,eu digito 12345 e dá codigo errado alguem sabe alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem dois metodos visto que vc tem mx key pq vc nao tenta ler o codigo de travamento? vc vai em service...imei&security,codigo read...ai vc confere talvez nao resetou o codigo...tenta ai se nao der certo,tenta dar um hard reset *7073# acho que é esse tenta ai e posta o resultado

Compartilhar este post

Link para o post

nenhum deu certo,o*#7370# quando digito ele pede o codigo de travamento,e esse codigo que quero tirar acho que vai ser só na flash mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

a mxkey fala que o codigo é 12345 mas quando vou resetar o atc,dá erro de codigo e ainda ti falo mais,acabei de passar a flash nele e nao saiu o codigo

Compartilhar este post

Link para o post

Se a MXKEY leu o código não temos dúvidas, provavelmente tentou várias vezes e neste caso o aparelho bloqueia, não abre nem com o código correto, deixe ele ligado solicitando o código e aguarde 30 minutos, depois digite 12345, poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde, eu também estou com este problema...já passei outra flash e nada...quando ligo ele já pede o código de travamento...será que alguém teria algum solução? obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0