SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Breno Rodrigues

w580 tela azul

10 posts neste tópico

chegou este atc em minha loja que fica so azul a tela.nao e flex e nem display, fiz flash mas nao resolveu! alguem teria o circuito ou a soluçao para o mesmo? um bom trabalho a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

chegou este atc em minha loja que fica so azul a tela.nao e flex e nem display, fiz flash mas nao resolveu! alguem teria o circuito ou a soluçao para o mesmo?

um bom trabalho a todos!

Caro Breno, gostaria que você postasse a tela de leitura do mesmo, na ferramenta que você efetuou a flash, com detalhes, de opções marcadas, caso tenha usado a Setool....

No aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

marquei as opçoes 1.5 e 1.5.6.12

amigo voce ja tentou faze um teste da placa em outro w580 e testa uma plca boa no mesmo pra ver onde esta o poblema se vai se em placa ou no display do atc..

Compartilhar este post

Link para o post

marquei as opçoes 1.5 e 1.5.6.12

Suas imagens não ficaram boas para se analisar, pequenas demais, mas, faça então da seguinte forma:

Cabo rj 45

Velocidade 115200

Em Settings 1 5 6

Flash versão superior

Poste resultados

Compartilhar este post

Link para o post

amigo voce ja tentou faze um teste da placa em outro w580 e testa uma plca boa no mesmo pra ver onde esta o poblema se vai se em placa ou no display do atc..

Caro paulinhocell, primeiramente, temos de esgotar tudo em software, pois o W580, é um aparelho complicado e você como técnico, está a par disso, por isso, vamos ao caminho do soft, depois sim hardware.....

Sei que a vontade é ajudar, mas, vamos sanar primeiro em soft....

Compartilhar este post

Link para o post

Ok sem sombras de dúvidas mais sendo a sim ele já tem duas opções caso a do amigo tenha sucesso ele vai ter uma certeza onde vai esta o problema obrigado pelo alerta..

Editado por Sr.Jo@o
Erro ortográfico e abreviações desnecessárias

Compartilhar este post

Link para o post

@breno

Como constatou isso!?

chegou este atc em minha loja que fica so azul a tela.nao e flex e nem display, fiz flash mas nao resolveu! alguem teria o circuito ou a soluçao para o mesmo?

um bom trabalho a todos!

@paulinhocell

ok sem sombras de duvidas mais sendo asim ele ja tem duas opçoes casor a do amigo tenha sucessu ele vai ter uma crtz onde vai esta o poblema obg pelo alerta..

Entendemos seu ponto de vista, porém...

1 - O W580 é um ATC que pra muitos é difícil abrí-lo!

2 - Esse ATC com tela azul é 99% software!

3 - Colocar a PCI de um ATC em um outro conjunto (flex/display), acredito eu que seja o básico a se fazer dependendo do caso!

leisoar

Compartilhar este post

Link para o post

este atc esta blz, eu so abri para ver se o mesmo esta oxidado pois nao funciona as teclas 1789 depois que fechei o atc so fica assim! ja testei outra placa e funciono.

Compartilhar este post

Link para o post

este atc esta blz, eu so abri para ver se o mesmo esta oxidado pois nao funciona as teclas 1789 depois que fechei o atc so fica assim!

ja testei outra placa e funciono.

Bom, se o aparelho estava bom, e possuía um leve defeito no teclado, e após a abertura não mais funcionou, acredito que algo tenha sido feito de forma errada, ou seja, desmonte o mesmo, verifique cabo flex, remonte, e se ainda continuar com tela azul, passe uma nova flash, porque, ao passar a primeira como você citou, se a parte de software estava ok, agora não está mais, e necessita ser reparada...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0