J700i não ativa slide
0

4 posts neste tópico

Amigos estou com um j700i que não ativa o slide. Depois de alguns testes, cheguei a conclusão que é na placa principal. Só não sei qual é o componente. Gostaria que algum amigo me mostrasse onde fica esse componente na placa. Ah alguns posts sobre o assunto já. Mas nada que auxilie a achar o componente. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos estou com um j700i que não ativa o slide. Depois de alguns testes, cheguei a conclusão que é na placa principal. Só não sei qual é o componente. Gostaria que algum amigo me mostrasse onde fica esse componente na placa. Ah alguns posts sobre o assunto já. Mas nada que auxilie a achar o componente. Abraços

Amigo,explique mellhor seu problema,como assim não ativa slide?você quer dizer que não acende a tela?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,explique mellhor seu problema,como assim não ativa slide?você quer dizer que não acende a tela?

Ao que eu entendi seu problema é referente a, quando abre o Slider o aparelo nao reconhece, assim como fecha o slider, certo ?

Dê uma olhada neste link e vê se te ajuda:

Please login or register to see this link.

Equipe ClanGSM!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso. A função do slide não funciona.

Ao que eu entendi seu problema é referente a, quando abre o Slider o aparelo nao reconhece, assim como fecha o slider, certo ?

Dê uma olhada neste link e vê se te ajuda:

Please login or register to see this link.

Amigo israel eu vi esses posts. Fiz todos os testes possiveis. Por ultimo retirei a placa que estava nele e coloquei outra. Simplismente funcionou. Ou seja, o problema é na placa principal. Ah algum componente responsavel. O problema é que não sei qual é. Abraços e aguardo ajuda.

Equipe ClanGSM!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0