SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
kareka

kaiomy aegis 848 mtk6225

6 posts neste tópico

Boa tarde!!

Trabalho com venda de eletrônicos e informática aqui na minha cidade.

Esse mês fiz a venda de um lote desse aparelho :

Please login or register to see this link.

kaiomy aegis 848 mt6225

Semana passada todos deram problema no software

Estou precisando do cód para entrar no modo engineer desse aparelho para poder habilitar a porta com, já tentei todos que achei no forum e na internet, mas nenhum entra.

(Please login or register to see this link. )

Estou pensando em comprar o Spiderman box para começar a mecher nesses aparelhos chineses sem ter que precisar mandar para a garantia do meu fornecedor, com o spider man pelo que vi consigo fazer vários reparos via software correto?

Desculpe pela extensão do post.

abraco e obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro passo já que pesquisou os códigos para os Chineses é postar no Local CORRETO. Estou movendo o seu tópico mais vou advertindo que o próximo não será desta maneira.

Acredito que pra você será complicado trabalha com esses aparelhos tendo em vista que Garantia só é dada em curto prazo e com aparelhos não abertos. e alguns telefones é necessário abrir e etc...

Então o melhor que tem a fazer é procurar a assistência mais próxima e tentar fechar um acordo com o mesmo.

até mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Caso precise de mais informações não exite em pergunta, Minha dica inicial é visando o seu conhecimento, mais se pretende ingressar na área este é o local certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um AEGIS 848.. usava chip da VIVO e depois de uns dias ele parou de funcionar.. da mensagem de chip inválido. o que pode estar ocorrendo???

Compartilhar este post

Link para o post

Leve-o em uma assistência mais próxima e será feito o reparo do seu aparelho.

O mesmo precisa de uma atualização.

Comprei um AEGIS 848.. usava chip da VIVO e depois de uns dias ele parou de funcionar.. da mensagem de chip inválido. o que pode estar ocorrendo???

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde!!

Trabalho com venda de eletrônicos e informática aqui na minha cidade.

Esse mês fiz a venda de um lote desse aparelho :

Please login or register to see this link.

kaiomy aegis 848 mt6225

Semana passada todos deram problema no software

Estou precisando do cód para entrar no modo engineer desse aparelho para poder habilitar a porta com, já tentei todos que achei no forum e na internet, mas nenhum entra.

(Please login or register to see this link. )

Estou pensando em comprar o Spiderman box para começar a mecher nesses aparelhos chineses sem ter que precisar mandar para a garantia do meu fornecedor, com o spider man pelo que vi consigo fazer vários reparos via software correto?

Desculpe pela extensão do post.

abraco e obrigado

se for para corrigir o que eu penso, então faça usando um adaptador bluetooth!! usava os cabos mais observei q existem atcs q não aparecem a opção porto de com..passei a usar o bluetooth. so uma resalva so funciona na porta com 2 boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0