SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
adriano perez ferreira

s5230 problemas pra desbloqueio

10 posts neste tópico

bom dia amigos peguei um s5230 ontem pra desbloquear pela z3x e não desbloqueou porém o atc lia normal quando clicava em unlock ele ficava procurando modem de dava falhative que desbloquear na ust pró ai sim foi de boa o mais engraçado é que foi na mesma máquina e com os mesmos drivers intalados

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos peguei um s5230 ontem pra desbloquear pela z3x e não desbloqueou porém o atc lia normal quando clicava em unlock ele ficava procurando modem de dava falhative que desbloquear na ust pró ai sim foi de boa o mais engraçado é que foi na mesma máquina e com os mesmos drivers intalados

De uma olhada neste tópico caro colega Please login or register to see this link.

O driver quando procurar o modem na pasta da z3x tem o drive e reconhece...

Siga os passos e você tera seu aparelho desbloqueado com sucesso

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos vou aproveitar pra pedir uma força!Eu aqui estou tentando fazer este atc sem sucesso pois o tel aqui nem pedi nem os drives amigos entao nao sei mais o que fazer da pra alguem me ajudar coloco o cabo no aparelho mais nao da nada alguem me ajude por favor consegui fazer um so e nunca mais

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos vou aproveitar pra pedir uma força!Eu aqui estou tentando fazer este atc sem sucesso pois o tel aqui nem pedi nem os drives amigos entao nao sei mais o que fazer da pra alguem me ajudar coloco o cabo no aparelho mais nao da nada alguem me ajude por favor consegui fazer um so e nunca mais

Qual box esta utilizando?

Para desbloqueio desse aparelho tem que plugar em porta USB 2.0.

Certifique-se que o cabo esta funcionando corretamente e que a porta USB é a indicada.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou fazendo o desbloqueio na ust pro... porém embora tendo conectado o aparelho na porta rj45 da box, qdo clico em direct unlok, da a seuginte menssagem: "Use dual cable (RJ45+USB), Power On phone and connect to box!" o que eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu aqui não vai nem a pau tó disconfiado que tem algo a ver com a Com port . Podem me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Como tinha postado acima só dava erro nesse tal de UART ,graças a Deus conseguir desbloqueia ,sabia que tinha algo a verse com esse (UART) instalei esse o drive e resolveu.Só pra garantir que funcionou ta a tela e o drive , se alguem tive problema teste esse drive .

Compartilhar este post

Link para o post

Como tinha postado acima só dava erro nesse tal de UART ,graças a Deus conseguir desbloqueia ,sabia que tinha algo a verse com esse (UART) instalei esse o drive e resolveu.Só pra garantir que funcionou ta a tela e o drive , se alguem tive problema teste esse drive .

arquivo não esta abrindo para baixa !!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0