SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
JNTelecom

Opinião de colegas de trabalho sobre BOX

8 posts neste tópico

Pessoal eu estou em uma duvida grotesca.. eu tenho as seguintes BOX: Twister UFS + HWK - Setool - OctopusBOX - SmartClip + Scout + Scard - MX-Key - SpidermanBOX - DreamBOX Estou pensando em comprar outra box... qual voces me indicaria? a Vygis ou a Z3x samsung + lg ? desde ja eu agradeço! Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Srº pra fazer Todos LG o Essencial seria a Vygs--->Please login or register to see this link.

Boa Sorte.

Equipe Clan GSM!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Srs. para mim, a vygis, pois essa ferramenta, já me safou de muitas guerras Mais lembrando, meus queridos companheiros box com os anos tona-se uma coisa muito pessoal boa sorte a todos Sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é.. eu estava meio em duvida pela questão dos Samsungs... pois ouvi falar que essa Z3x é muito boa... entao quer dizer que Octopus + Z3x nao fazer 100% dos LGs? outra pergunta essa vygis que esta no clanshop é a mesma coisa daquela vermelha que eu mais vejo nos sites de vendas? Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Não necessariamente a mesma, porém você poderá trabalhar normalmente, a minha é a pequena da caixinha preta, e lhe sendo sincero?? para LG é a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal muitíssimo obrigado pela força, acabei comprando uma vygis mesmo! so assim uma completa a outra... Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0