SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
PLKCell

Mouden ZTE MF626 trilha rompida do conector USB

5 posts neste tópico

type25555 Amigos do clan estou com esse mouden que esta com 2 trilhas rompidas ele é um Mouden ZTE MF626 com á trilha rompida do conector USB, se vcs poderem me ajudar com o reparo do mesmo eu agradeço.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu amigo sera que teria como vc posta uma foto do outro lado?pois se naome engano esa trilhas vao pro outro lado vc posta que mostra pra onde estao indo

Compartilhar este post

Link para o post

meu amigo sera que teria como vc posta uma foto do outro lado?pois se naome engano esa trilhas vao pro outro lado vc posta que mostra pra onde estao indo

Aqui esta amigo o outro lado do moden desde ja lhe agradeço se vc postar esse reparo ou jamp um abraço.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

pronto testa ai,oque eu tava fiz o jumper,era só uma que tava rompida masi eu achei todas testa ai,se o seu modem for diferente vai ser coisa poka ai vc pode tentar achar,uma vez que o positivo e o negativos estao com trilha essas duas sao dados,entao é só medir com um multimetro q vc vera q as duas uma é terra e o outra é carga energia.testa ai e posta o resultado.bomdiaPlease login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos do clan vcs podem fechar esse topico fiz o reparo no atc e deu certo o meu muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0