I5500B - Erro... Dload mode!!!
0

8 posts neste tópico

Boa Tarde, Poderiam me ajudar??? Meu não esta ligando, ao colocar a bateria aparece o seguinte código de erro Emergency Dload mode Arm9.... oq isso significa???? Aguardo sugestões!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde,

Poderiam me ajudar??? Meu não esta ligando, ao colocar a bateria aparece o seguinte código de erro Emergency Dload mode Arm9.... oq isso significa????

Aguardo sugestões!!!

Provavelmente seu atc terá que passar por uma atualização de software. O Sr é técnico na área ? Se sim faça uma atualização no mesmo via box (Equipamento profissioal). Do contrario leve seu atc em uma assistencia tecnica especializada que lá vão resolver o problema de seu celular. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com este mesmo problema i5500b com a menssagem Emergency Dload mode Arm9 mode e gostaria de saber se ha alguma forma de realizar a atualizaçao apenas com a HWK que é a unica de disponho no momento desde ja fico grato pela colaboraçao de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui tem um tutorial que resolve o defeito, Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui tem um tutorial que resolve o defeito, Please login or register to see this link.

Infelizmente nao conssegui realizar a flash com este proscedimento mas mesmo assim me foi de muita ultilidade para outros que eventualmente virão. O caso foi sanado com a z3x de um amigo obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, onde consigo os arquivos para atualização como BOOT, phone, pda, cfc e efs?

Estes arquivos não estão na pasta enviada no link! Você poderia me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, onde consigo os arquivos para atualização como BOOT, phone, pda, cfc e efs?

Estes arquivos não estão na pasta enviada no link! Você poderia me ajudar?

Amigo bem vindo ao fórum Clan Gsm, antes de mais pedimos ao senhor que atualize o seu perfil pois é regra aqui no fórum, Please login or register to see this link. . Quanto aos arquivos tá aquiPlease login or register to see this link. . Da próxima vez dé uma boa pesquisada antes. Espero ter ajudado!

Grupo Clan Gsm

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo bem vindo ao fórum Clan Gsm, antes de mais pedimos ao senhor que atualize o seu perfil pois é regra aqui no fórum, Please login or register to see this link. . Quanto aos arquivos tá aquiPlease login or register to see this link. . Da próxima vez dé uma boa pesquisada antes. Espero ter ajudado!

Tou com o mesmo problema so que o meu Galaxy 5 não entra nem em modo downloading oq eu faço ja que o odin não reconhece?

Grupo Clan Gsm

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0