Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Paulo Pessoa

qual a ferramenta melhor de trabalhar.

12 posts neste tópico

Postado (editado)

Vamos postar qual a ferramenta melhor que gostamos de trabalhar. no meu casor adoro trabalha com a setool box ..

Editado por Lincoln Mendes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente gosto da UFS, mas a NSPRO é sem comparações.....

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaz eu xingava tanto esses aparelhos antes de conhecer, Mais hoje 60% da caixa diário vem deles e particularmente eu estou adorando, MPX e a Spiderman... Aff sem comparações com as demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Rapaz eu xingava tanto esses aparelhos antes de conhecer, Mais hoje 60% da caixa diário vem deles e particularmente eu estou adorando, MPX e a Spiderman... Aff sem comparações com as demais.

Concordo com você michael , estou muito feliz e minha conta também, rsrsrsr tou apaixonado pela spiderman ;D

Editado por Ronysat-PB

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos eu sem muitas justificativas, pois isso e muito pessoal e vai de pessoa para pessoa, mas no caso da pessoa sr.jo@o eu gosto da universal box por vários motivos e um deles e o suporte em respeito as novidades que ela disponibiliza a todos os usuários dela boa sorte a todos

sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Galera é o seguinte gosto de todas as minhas boxs, mas tenho uma afinidade maior pela ufsx nao sei se é pq foi onde tudo começou!.

Compartilhar este post

Link para o post

eu particulamente adoro minha box caseira ela foi a matriz de tudo..

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

De todas que trabalho as preferidas em minha bancada são. 1 HWK , 2 e Vygis ! Não passa 1 dia sem usar elas aqui. Não vi se tem as piores...;D Mas com certeza na minha bancada seria a Ustpro , :mad: A maioria dos modelos que nela indica as vezes complica de fazer ou simplesmente não faz, acabo correndo para a hwk mesmo! Um abraço a todos!

Editado por frequenciacell
erro na escrita

Compartilhar este post

Link para o post

ufs+hwk+setool+samart+s-card+polar+mt+ub+pkey+vigys ativada e logico o q vinher a mais só vem a aumentar e a melhorar e facilitar nossa vida !!! DEUS-tudo posso naquele que me fortalece!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos isso de qual maquina mas gosto é tão complicado e o mesmo caso de qual box é melhor , gosto de trabalhar com todas ñ deixa nenhuma esquecida poi cada uma tem uma forma melhor e mais rapida de serviços , porisso ñ sei qual mais gosto so sei q a q mais trabalha é a UFS e a Spiderman , kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Sou muito novo no ramo. mais com certeza a que mais eu trabalho é a spiderman. pois sem ela eu ja teria enlouquecido com estes mpx...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro a minha micro tornado com Hwk, pois ela é indispensavél em meu laboratório.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0