Procedimento Para Flash Nokia N73
0

9 posts neste tópico

Amigos Desculpe minha inguinoransia, mas estou a pouco tempo no ramo e é o primeiro N73 que aparece aqui na loja para dar flash e o SW é direrente não pede MCU, PM e CNT e sim COR, UAR ENO então eu baixei a flash do ATC e tentei passar mas falhou e agora ta apagado aqui alguem pode me passar o procedimento ? a flash que eu baixei aqui no forum vem com 3 arquivos !Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos Desculpe minha inguinoransia, mas estou a pouco tempo no ramo e é o primeiro N73 que aparece aqui na loja para dar flash e o SW é direrente não pede MCU, PM e CNT e sim COR, UAR ENO então eu baixei a flash do ATC e tentei passar mas falhou e agora ta apagado aqui alguem pode me passar o procedimento ? a flash que eu baixei aqui no forum vem com 3 arquivos ![ATTACH=CONFIG]17673[/ATTACH]

Amigo veja a seqüencia abaixo!

Desmarque a opção Dual line

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o problema é justamente esse amigo no SW do Programa não tem MCU, PPM,CTN para BBB5 olha tem é essas apenas ! Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o problema é justamente esse amigo no SW do Programa não tem MCU, PPM,CTN para BBB5 olha tem é essas apenas !

[ATTACH=CONFIG]17674[/ATTACH]

Amigo apenas simplifiquei pra vc entender melhor, selecione do jeito que marquei que o Sr. terá êxito faça e poste ?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu querido amigo, os arquivos de flash que nosso companheiro Paulo Pessoa postou são iguais aos teus, faça ao pé da letra como estar o print que dará certo, abraços e fica na paz de DEUS

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz do jeito que o amigo me explicou e apresenta sempre essa falha ! Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz do jeito que o amigo me explicou e apresenta sempre essa falha !

[ATTACH=CONFIG]17676[/ATTACH]

Amigo desmarque (LD) 7 Pinos e 1331 caso de o mesmo erro verifique seu cabo fbus!

Compartilhar este post

Link para o post

amigos não abandonei o o tópico mais não deu certo acredito que por que meu F-Bus é apenas 5 pinos então passei para um amigo meu resolver que ele tem o cabo de 7 Pinos estou aguardando reposta dele para confirmação se a falha era essa !

Compartilhar este post

Link para o post

amigos não abandonei o o tópico mais não deu certo acredito que por que meu F-Bus é apenas 5 pinos então passei para um amigo meu resolver que ele tem o cabo de 7 Pinos estou aguardando reposta dele para confirmação se a falha era essa !

Amigo aguardamos para darmos continuidade ou encerra o Tópico ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0