nokia 5800 só vibra não liga
0

5 posts neste tópico

nokia 5800 T mobile desbloqueado novinho sem uso fui atualizar pelo nokia pc suite , completou a atualização completo hora de ligar nada só vibra e não liga já passei 3 fash no atc e não voltou alguém teria uma versão de flash pra recuperar o atc aparelho é zero sem uso só fui atualizar pra tirar logo da T mobile passo flash pela ufs com hwk consigo checar aparelho normal o atc estava na versão 31.02.00 fui atualizar para 51.02 a ultima q está disponivél pela nokia..:sad:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nokia 5800 T mobile desbloqueado novinho sem uso fui atualizar pelo nokia pc suite , completou a atualização completo hora de ligar nada só vibra e não liga já passei 3 fash no atc e não voltou alguém teria uma versão de flash pra recuperar o atc aparelho é zero sem uso só fui atualizar pra tirar logo da T mobile

passo flash pela ufs com hwk consigo checar aparelho normal o atc estava na versão 31.02.00 fui atualizar para 51.02 a ultima q está disponivél pela nokia..:sad:

amigo o Sr ja tentou atualizar com versão 51.02 com o hwk?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal consegui ressolver deu certo baixei a ultima versão de software direto da ufs suporte ficou 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo ja aconteceu o mesmo comigo.

Resolvi da seguinte forma:

Baixei um SW chamado navifirm(Software pra baixar Firmware aparti do Product Code ,nele você encontra todas as versões e alguns em operadoras brasileiras) . Com certeza você vai encontar um SW maior do que o disponivel pelo nokia pc.

Boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo ja aconteceu o mesmo comigo.

Resolvi da seguinte forma:

Baixei um SW chamado navifirm(Software pra baixar Firmware aparti do Product Code ,nele você encontra todas as versões e alguns em operadoras brasileiras) . Com certeza você vai encontar um SW maior do que o disponivel pelo nokia pc.

Boa sorte!!!

Amigo proibido alterar as fontes padrão do forrm.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Equipe Clan Gsm Agradece Sua Compreensão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0