SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
atyvacell.ricardo

nokia 2220 carregador nao aceito

6 posts neste tópico

ola estou com um nokia 2220 q esta marcando carregador nao aceito tentei uns 5 carregador originais e similares .... aguradando uma luz !!!! desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola estou com um nokia 2220 q esta marcando carregador nao aceito tentei uns 5 carregador originais e similares .... aguradando uma luz !!!! desde ja agradeço

Amigo da uma olhada nesse procedimento

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

ola geralmente da iso quando ta com a bateria generica se a bateria for original troque a bateria

olha coloquei bateria de outro cel com carreg orig e bom e dá igual viu então essa hipotese q disse esquece nao é agora pode ser sim um resitor de carga q tem em todos nokia o (R220) ok

Compartilhar este post

Link para o post

olha coloquei bateria de outro cel com carreg orig e bom e dá igual viu então essa hipotese q disse esquece nao é agora pode ser sim um resitor de carga q tem em todos nokia o (R220) ok

conseguiu resolver o problema ?

eu removir o resistor e continua do mesmo jeito , voce obteve alguma soluçao ?

Obg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0