M2510 não reconhece não reconhece na Z3x
0

11 posts neste tópico

Ola amigos estou com um m2510 ele não esta reconhecendo na box , conector esta intacto cabo usb tbm amigos alguem ja pego assim ou saber me dizer o que deve fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigos estou com um m2510 ele não esta reconhecendo na box , conector esta intacto cabo usb tbm amigos alguem ja pego assim ou saber me dizer o que deve fazer?

Amigo vc já tentou fazer a conexão com o aparelho em modo boot?

Para isso segure as teclas de volume (-) e a tecla (9) juntas por alguns segundos e conecte o cabo ao aparelho.

Se pedir driver, procure na pasta da Z3x.

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Fale mais sobre ele? ta apagado? quer fazer desbloqueio?

Compartilhar este post

Link para o post

Quero fazer desbloqueio amigos, então irei fazer esse procedimento acima que o Hwilian passou e postarei resultados grato desde ja amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Certo amigo ele pediu porem não tenho esse drive a onde consigo desde ja grato amigos!

Compartilhar este post

Link para o post

meu amigo baixa pc suite para samsung

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos baixei os drivers normal o aparelho ja le na box muito obrigado pelas dicas

Compartilhar este post

Link para o post

pra que estiver com dificuldade de achar drivers da z3x só entra shell va a show more future , depois suport file coloca o modelo do celular e pronto só ve o driver que mais adpta sua necessidade

Compartilhar este post

Link para o post

gente consegui aqui assim mole mole cabo z3x samm005 sam gt c3300k s7070/m3710 só plugar e ligar o telefone ja reconhece sozinho boa sorte quem quizer agradecer fica avontade

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo vc já tentou fazer a conexão com o aparelho em modo boot?

Para isso segure as teclas de volume (-) e a tecla (9) juntas por alguns segundos e conecte o cabo ao aparelho.

Se pedir driver, procure na pasta da Z3x.

Boa Sorte

Só tenho a agradecer salvou minha vida......

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0