Duvida quanto uma box para HTC
0

2 posts neste tópico

Bom dia amigos! Senhores estou com precisando adquirir uma boa ferramenta para trabalhar com aparelhos do tipo smartphone principalmente HTC, ultimamente esta aparecendo bastante aqui em minha assistencia com problema de SW e não tenho nehuma ferramenta para fazer flash e atualizações dos mesmo, gostaria de uma ajuda dos senhores que possam a ter uma box que faça essas atualizaçoes de sw. tambem tem muita procura por aparelhos blackberry e alguns outros com sistema operacional android em principal os samsung. desde ja agradeço a atenção! Boa tarde a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos!

Senhores estou com precisando adquirir uma boa ferramenta para trabalhar com aparelhos do tipo smartphone principalmente HTC, ultimamente esta aparecendo bastante aqui em minha assistencia com problema de SW e não tenho nehuma ferramenta para fazer flash e atualizações dos mesmo, gostaria de uma ajuda dos senhores que possam a ter uma box que faça essas atualizaçoes de sw.

tambem tem muita procura por aparelhos blackberry e alguns outros com sistema operacional android em principal os samsung.

desde ja agradeço a atenção! Boa tarde a todos!

Please login or register to see this link.

Adicione Please login or register to see this link. , tire suas duvidas e negocie o preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0