Ir para conteúdo
Noticias
  • BOMBA!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
felipemoto

N73 morto

Posts Recomendados

boa tarde pessoal! estou com n73 ki estava com problemas na inicializaçao, fiz a flash nele pra ultima versao disponivel, so ki ele continua com o mesmo erro. pra piorar agora ele esta em chines, e com mesmo erro. utilizo a nbox, com hwk, o software foi baixado pelo naviFirm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde pessoal!

estou com n73 ki estava com problemas na inicializaçao, fiz a flash nele pra ultima versao disponivel, so ki ele continua com o mesmo erro.

pra piorar agora ele esta em chines, e com mesmo erro.

utilizo a nbox, com hwk, o software foi baixado pelo naviFirm

O problema de ele estar em chinês é por causa do pacote de idiomas dessa firmware que tem disponível apenas as línguas inglesa e chines.

Amigo verifica no log da box em "C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\_!_LOG" qual era a versão do aparelho antes de vc passar a flash nele pela primeira vez.

Feito isso baixe a flash correta do aparelho pelo suporte da Saras.

Para acessar o suporte clique na aba "UFSx" e em seguida clique no botão "Support".

Vai aparecer essa tela... va navegando até achar a que vc precisa. Isso deve resolver.

Boa sorte

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu consegui descobrir a versao original do aparelho, pelo phoenix, mas mesmo passando a orginal, ele nao aceita. eu seleciona downgrade, mas quando seleciono ele nao faz a flash. quando eu deseleciono downgrade, ele faz a flash, mais o aparelho nao liga, so liga quando eu passo a versao maxima. e liga com o erro do varejista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo o erro "Contactar o varejista" geralmente resolve com esses procedimentos (observe que existem 2 modos). Você pode tentar passar a flash usando outro equipamento, por exemplo o JAF ou MTBox que para alguns modelos é melhor que a HWK. Se a flash esta sendo aplicada até o final sem erros, é dificil considerar algum problema de hardware.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×