Huawei G6620 conector fone de ouvido jumper
0

6 posts neste tópico

ola amigos estou com um huawei que o conector de fone de ouvido foi arrancado por causa disso o fone auricular não funciona é como si o fone de ouvido divesse conectado s´funciona o viva voz alguem tem algum esquema de refazer as trilhas do conectos para liberar o audio auricular

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigos estou com um huawei que o conector de fone de ouvido foi arrancado por causa disso o fone auricular não funciona é como si o fone de ouvido divesse conectado s´funciona o viva voz alguem tem algum esquema de refazer as trilhas do conectos para liberar o audio auricular

Amigo post uma imagem nítida do mesmo,pra que técnico disponível possa analisar e verificar as possibilidade pra sanar o problema do atc.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia estou com o mesmo problema do amigo acima. huawei g6620 com trilha do conector do fone rompida, sera que alguem teria o esquematico desse aparelho? obrigadoPlease login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, a todos do clan, estou precisando de ajuda referente ao mesmo defeito citado acima, estou com um huawei g6620s com conector de fone solto com as trilhas rompidas, gostaria de pedir a ajuda caso alguem ja resolveu esse problema, obrigado no aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um caso em que ao ligar o aparelho, aparecia o icone do fone de ouvido e não permitia que mudasse-mos para o perfil normal, só dava pra ouvir se ligasse no viva voz, fiz o jumper conforme a imagem e funfou belezaPlease login or register to see this link. !

Compartilhar este post

Link para o post

Agradecemos pela sua solução amigo.

Porem fica proibido responder tópico com mais de 30 dias.

Tópico Encerrado!!

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0