SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rodrigo Rubens

F250l pedindo codigo de segurança

5 posts neste tópico

Estou com um samsung F250L ele ta pedindo o codigo de usuario, ja tentei resetar ele pela nbox e pela ust pro 2,passei uma flash pela nbox e nada se alguem tiver uma soloçao ou o arquivo flash dele para eu passar pela ust pro2 estarei aguardando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um samsung F250L

ele ta pedindo o codigo de usuario, ja tentei resetar ele pela nbox e pela ust pro 2,passei uma flash pela nbox e nada se alguem tiver uma soloçao ou o arquivo flash dele para eu passar pela ust pro2 estarei aguardando.

Aplique essa flash no ATC.

Please login or register to see this link.

Se esta pedindo o código de usuário é só fazer leitura na box do Código Master, digitar no ATC e pronto. Caso Persista o problema Abra um Tópico na área Sansung pra melhor Ajuda-lo.

Boa Sorte.

Equipe Clan Gsm!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aplique essa flash no ATC.

Please login or register to see this link.

Se esta pedindo o código de usuário é só fazer leitura na box do Código Master, digitar no ATC e pronto. Caso Persista o problema Abra um Tópico na área Sansung pra melhor Ajuda-lo.

Boa Sorte.

Equipe Clan Gsm!!!

Esta leitura do codigo master o senhor refere pela ust pro 2 ou pela nbox, pois sou novato no assunto e nao sei muita coisa, se puder me passar um passo a passo fico grato, pois tentei pela nbox o resete pelo mmi e nao deu certo ainda continua pedindo o codigo msm depois da flash.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta leitura do codigo master o senhor refere pela ust pro 2 ou pela nbox, pois sou novato no assunto e nao sei muita coisa, se puder me passar um passo a passo fico grato, pois tentei pela nbox o resete pelo mmi e nao deu certo ainda continua pedindo o codigo msm depois da flash.

Veja esse link:Please login or register to see this link.

Nele esta explicando como desbloquear o ATC, mas é o mesmo processo de fazer leitura do cod. segurança, olhe atentamente na imagem que na parte de baixo tem leitura co Código"MASTER KEY:xxxxxx" No caso esse é o Código que Srº precisa pra concluir o processo.Faça leitura pela sua N-box. após fazer Leitura digite o código após ligar o ATC.

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um samsung F250L

ele ta pedindo o codigo de usuario, ja tentei resetar ele pela nbox e pela ust pro 2,passei uma flash pela nbox e nada se alguem tiver uma soloçao ou o arquivo flash dele para eu passar pela ust pro2 estarei aguardando.

amigo rodrigo,pelo que entendi seu problema é codigo de segurança do Usuario, Correto?

já tentou um reset manual usando *2767*2878# ou *2767*3855# ?

Faça ai poste Resultados..

Se for Util clique em Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0