SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fpablo

motorola ex115 ajuda

8 posts neste tópico

boa tarde, amigos estou com um motorola ex115 e ele esta com um indioma de portugues meio estranho, com palavras estranha. por ex: aonde era para esta escrito mensagem esta nhaa tipo assim. gostaria de software para colocar ele em portugues brasil. e tuto. alguem pode me ajudar ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Srº possuir Equipamento Profissional(BOX) Pra realização de Reparos no Software.

Pode ser ela Uma Box Chinesa(Master,Spiderman...) Faça um Bachup do Arquivo flash, depois Faça um FORMATT FFS.

Também é suportada pela Smart-Clip, com as novas Atualizações!

Boa Sorte.

Equipe Clan Gsm!!!

Compartilhar este post

Link para o post

olá amig Wellington Maciel! Tenho a SpiderMan, mas não estou conseguindo tirar o codigo de segurança do atc, já tentei fazer com todas as plataformas mas a interface não detecta o aparelho. O amigo podeiria me ajudar com o passo a passa? Ah! o meu problema é cod d segurançao no Moto EX115. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu hoje a atualização nova para smart-clip: Smartmoto 4.18 suporta tirar o codigo, voce vai em restaurar ffs e despois em desbloqueio e pronto aparelho com codigo original de fabrica testado por mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pelo que me consta aqui é area nextel e esse aparelho não consta na lista oficial nem semi-oficial da nextel ..... logo concordo com meu amigo wanderson que está no local incorreto ....

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde, amigos estou com um motorola ex115 e ele esta com um indioma de portugues meio estranho, com palavras estranha. por ex: aonde era para esta escrito mensagem esta nhaa tipo assim. gostaria de software para colocar ele em portugues brasil. e tuto.

alguem pode me ajudar ??

Movido para o local correto!

Quando for postar escola a area correta, assim você contribui para a organização do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Srº possuir Equipamento Profissional(BOX) Pra realização de Reparos no Software.

Pode ser ela Uma Box Chinesa(Master,Spiderman...) Faça um Bachup do Arquivo flash, depois Faça um FORMATT FFS.

Também é suportada pela Smart-Clip, com as novas Atualizações!

Boa Sorte.

Equipe Clan Gsm!!!

boa noite caro amigo tenho uma spider man e nao consegui de modo algum copiar a flash, tenho um que esta com o portugues correto e outro com muitos erros, como poderia copiar de um para o outro?

agradeço desde já a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0