SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Danilo A. Santos

E71 MP12 descarrega rapido!

6 posts neste tópico

Amigos eu já testei com varias baterias novas, mas é só fazer uma ligação e ele descarrega. O aparelho é novo, ele não caio, não ta oxidado, e nao ta esquentando. O que poderia ser? Desde já agradeço a colaboração de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos eu já testei com varias baterias novas, mas é só fazer uma ligação e ele descarrega. O aparelho é novo, ele não caio, não ta oxidado, e nao ta esquentando. O que poderia ser? Desde já agradeço a colaboração de todos.

Amigo coloque o atc na fonte veja se o mesmo não está com consumo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu já coloquei na fonte, já coloquei baterias originais, já fiz o teste com o dedo "pra ver se estava esquentando", mas nada disso ta acontecendo, sendo mais especifico o aparelho descarrega mais rapido na hora da ligação, se os amigos puderem ajudar, ficarei muito grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu já coloquei na fonte, já coloquei baterias originais, já fiz o teste com o dedo "pra ver se estava esquentando", mas nada disso ta acontecendo, sendo mais especifico o aparelho descarrega mais rapido na hora da ligação, se os amigos puderem ajudar, ficarei muito grato!

Se você já colou bateria, não tem consumo e descarrega na hora da ligação, provável que ele esteja com algum processador consumindo na hora da ligação, tem como saber se ele estar consumindo carga na hora da ligação, coloque ela na fonte e faça uma ligação, e verifique se o consumo estar a normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0