Motorola V3 não carrega
0

6 posts neste tópico

Ola amigos estou com um motorola V3 ele não esta carregando ele teve um contato com água ja desoxidei ele e a resoldei ele porem nã obtive resultados alguem tem alguma ideia??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigos estou com um motorola V3 ele não esta carregando ele teve um contato com água ja desoxidei ele e a resoldei ele porem nã obtive resultados alguem tem alguma ideia??

Amigo vc testou outra bateria e carregador de procedência original,da uma olhada nesse procedimento.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo, ja testei outra bateria carregador original e paralelo, porem mesma coisa agora irei fazer este procedimento que me falo !

Compartilhar este post

Link para o post

amigo antes de mais nada aconselharia vc fazer a a resolda ou até mesmo a troca do conector de carga. com a versão acc1 do v3 sempre resolvo fazendo a ressolda no conector

Compartilhar este post

Link para o post

amigo antes de mais nada aconselharia vc fazer a a resolda ou até mesmo a troca do conector de carga.

com a versão acc1 do v3 sempre resolvo fazendo a ressolda no conector

Amigo estou com o mesmo problema no meu V3 porém o meu ele reconhece o carregador aparece que está carregando mas a tensão da carga não chega no polo da bateria.AJUDEM

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo estou com o mesmo problema no meu V3 porém o meu ele reconhece o carregador aparece que está carregando mas a tensão da carga não chega no polo da bateria.AJUDEM

Senhor verifique nos link.

• Please login or register to see this link.
  • Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0