Ir para conteúdo

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Bruno-Miracatu

a45 com risco no display

Posts Recomendados

pessoal to com um a45 aqui que, foi trocado flex a um mes, eo cliente trouxe ele hoje denovo pq o mesmo apresentou um risco bem no meio do lcd...

o flex ta inteiro e é original, o cliente disse q ñ caiu nem nd, q tava guardado e que so usou uma semana, pra mim 99.9% q é o display, como eu ñ tenho aqui nem o flex nem o lcd pra testar gostaria de saber a opniao de vcs, se alguem ja resolveu esse problema???

como sao peças relativamente caras, e ñ tem saida aqui é melhor ñ arrisca!!!

desde ja agradeço a atençao de todos

abraço

foto

Posted Image

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal to com um a45 aqui que, foi trocado flex a um mes, eo cliente trouxe ele hoje denovo pq o mesmo apresentou um risco bem no meio do lcd...

o flex ta inteiro e é original, o cliente disse q ñ caiu nem nd, q tava guardado e que so usou uma semana, pra mim 99.9% q é o display, como eu ñ tenho aqui nem o flex nem o lcd pra testar gostaria de saber a opniao de vcs, se alguem ja resolveu esse problema???

como sao peças relativamente caras, e ñ tem saida aqui é melhor ñ arrisca!!!

desde ja agradeço a atençao de todos

abraço

foto

Posted Image

Amigo vc teria que testar tanto o lcd como o flex no mesmo,sem as peças fica dificil amigo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso eu ja sei, tanto que ñ teria criado esse post se tivesse as peças!!!

grato pela atençao!!!

Caaaaaalma Sr bruno.... Nosso MASTER clan Reginaldo, quiz apenas lhe informar que ficaria dificil dar a certeza de onde estava exatamente o problema se não tinha peças para teste. Ele apenas deu a opinião dele da forma que o Sr solicitou a ajuda. Abraço e bom trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caaaaaalma Sr bruno.... Nosso MASTER clan Reginaldo, quiz apenas lhe informar que ficaria dificil dar a certeza de onde estava exatamente o problema se não tinha peças para teste. Ele apenas deu a opinião dele da forma que o Sr solicitou a ajuda. Abraço e bom trabalho.

opa, tranquilo amigo!!!entendo e peço desculpa ai a qualquer mal entendido q esse post possa ter causado!!!

é q as vezes as palavras ñ usadas de forma correta podem causar interpretaçoes indesejadas!!!

mas blz, desculpa qualquer coisa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×