Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Bruno-Miracatu

a45 com risco no display

Posts Recomendados

pessoal to com um a45 aqui que, foi trocado flex a um mes, eo cliente trouxe ele hoje denovo pq o mesmo apresentou um risco bem no meio do lcd...

o flex ta inteiro e é original, o cliente disse q ñ caiu nem nd, q tava guardado e que so usou uma semana, pra mim 99.9% q é o display, como eu ñ tenho aqui nem o flex nem o lcd pra testar gostaria de saber a opniao de vcs, se alguem ja resolveu esse problema???

como sao peças relativamente caras, e ñ tem saida aqui é melhor ñ arrisca!!!

desde ja agradeço a atençao de todos

abraço

foto

Posted Image

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal to com um a45 aqui que, foi trocado flex a um mes, eo cliente trouxe ele hoje denovo pq o mesmo apresentou um risco bem no meio do lcd...

o flex ta inteiro e é original, o cliente disse q ñ caiu nem nd, q tava guardado e que so usou uma semana, pra mim 99.9% q é o display, como eu ñ tenho aqui nem o flex nem o lcd pra testar gostaria de saber a opniao de vcs, se alguem ja resolveu esse problema???

como sao peças relativamente caras, e ñ tem saida aqui é melhor ñ arrisca!!!

desde ja agradeço a atençao de todos

abraço

foto

Posted Image

Amigo vc teria que testar tanto o lcd como o flex no mesmo,sem as peças fica dificil amigo....

Compartilhar este post

Link para o post

isso eu ja sei, tanto que ñ teria criado esse post se tivesse as peças!!!

grato pela atençao!!!

Caaaaaalma Sr bruno.... Nosso MASTER clan Reginaldo, quiz apenas lhe informar que ficaria dificil dar a certeza de onde estava exatamente o problema se não tinha peças para teste. Ele apenas deu a opinião dele da forma que o Sr solicitou a ajuda. Abraço e bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Caaaaaalma Sr bruno.... Nosso MASTER clan Reginaldo, quiz apenas lhe informar que ficaria dificil dar a certeza de onde estava exatamente o problema se não tinha peças para teste. Ele apenas deu a opinião dele da forma que o Sr solicitou a ajuda. Abraço e bom trabalho.

opa, tranquilo amigo!!!entendo e peço desculpa ai a qualquer mal entendido q esse post possa ter causado!!!

é q as vezes as palavras ñ usadas de forma correta podem causar interpretaçoes indesejadas!!!

mas blz, desculpa qualquer coisa!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso